As posses dos governadores ocorrerão no mesmo horário da posse de Bolsonaro, como é o caso de Eduardo Leite.
O lulopetismo diz que os nove governadores do Nordeste decidiram seguir a orientação do PT e por isto não irão á posse de Jair Bolsonaro.
Nada mais falso.
O que acontece é que a maioria dos novos governadores assumirão os cargos no mesmo horário da posse do presidente.
É também o caso do RS.
No Rio, no entanto, o novo governador Nelson Witzel decidiu agendar as cerimônias na Assembleia e no Palácio das Laranjeiras para a parte da manhã, o que garantirá sua presença em Brasília.
O PT tem é que desaoarecer da face da terra. Esta quadrilha de terrotistas. Já passou da hora de eles setem exterminados como ratos que é o que são. Ratos de esgoto. Gentalha f.d.p estes petistas ladrões de dinheiro público.
ResponderExcluirNo governo militar se dessem um tiro no saco do Geisel, acertaria na boca de muitos governadores nordestinos, como o corrupto Sarney e todos os demais. A situação destes politicos nordestinos de anos para cá piorou uma barbaridade, pois talvez hoje não exista nenhum deles que não seja acusado de corrupção na Lava Jato e outras tantas falcatruas. Não indo a posse do Bolsonaro eles estão "testando seus prestígios" e avisando ao governo federal que com eles o jogo vai ser duro. Mais o vento poderá virar, as máscaras destes governadores cair
ResponderExcluire aí salve-se quem puder!
ResponderExcluirBom ... então as agendas deveriam ter previa combinação.
Se não houve combinação para eliminar colidências pode sim, ser interpretado como “boicote” culposo !
O problema é essa data, 01 de janeiro. É difícil para qualquer um.
ResponderExcluirUmas cabeças privilegiadas que adotaram essa infame data.
NOTÁVEIS.
É o partido do roubo, da mentira, da falsidade, da corrupção...............!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQuanto menos estrume e bosta petista melhor, assim os ares em Brasília serão mais respiráveis sem odor escatológico do PT.
ResponderExcluirCom a redução do bolsa família que irriga a economia desses estados nordestinos atrasados vão ter que ajoelhar para coletar as migalhas que caem do governo federal. Muitos funcionários de prefeituras, vereadores e até prefeitos, incluindo pequenos empresários terão o benefício cortado e todos terão que devolver o valor recebido, nada de ficar por isso mesmo.
O ministro Paulo Guedes já disse que 2019 será um ranger de dentes porque o objetivo primeiro é ajustar as contas do governo federal.
Acusar governadores de boicote à posse do presidente é como acusar um casal de noivos que casa no mesmo dia de outro de não ir à outra festa. Ora, todos terão festa de posse na mesma data! O dia é dos governadores eleitos também. Portanto, que pare esse mimimi da petralhada. O povo já identificou que essa gente vive de mentiras, a partir de amanhã terão que trabalhar para viver.
ResponderExcluirÉ melhor JAIR se acostumando!!!
Até nisso o Bolsonaro tem sorte.
ResponderExcluirQuem agenda a posse é o Presidente do Legislstivo (único com mandato). Então cabe a eles marcarem e não aos governadores.
ResponderExcluiresse esquema da posse presidencial é a nossa cara, uma bagunça inconveniente...
ResponderExcluirentra em conflito com tudo, com a agenda de lideres nacionais e internacionais e ate mesmo com a virada de ano dos próprios brasileiros...
e não tem jeito de mudarem essa data miserável...
Bolsonaro pode cortar a bolsa família da famiglia dos governadores
ResponderExcluirQUANDO SE TEM CARÁTER, BOA VONTADE E CUIDADO COM A COISA PUBLICA, SE FAZ COMO O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO...AO INVÉS DE CONVIDAR DEVERIAM SER CONVOCADOS SOB VARAS...FICAM FAZENDO PIRRAÇA, MUCHOCHOS E BEICINHOS...COISA DE FRUTINHAS IDEOLÓGICAS...
ResponderExcluirFELIZ ANO NOVO
O brasil se soma a muitas nações que elegeram governantes conservadores e estão combatendo a ausência de valores morais preconizada por diversos partidos de esquerda. Brasil uma grande nação cristã e que dará sua contribuição ao debate sobre valores fundamentais e economia liberal
ResponderExcluir