Filme sobre João de Deus levou R$ 4 milhões da Lei Rouanet

O filme levou R$ 4 milhões da Lei Rouanet.

Foram cancelados os serviços de pós-produção do filme sobre a vida de João de Deus.

O médium teve sua prisão decretada nesta sexta-feira, após denúncias de assedio sexual e até estupros.

O presidente eleito Jair Bolsonaro prometeu acabar com a licenciosidade na liberação de dinheiro dos contribuintes para este tipo de empreitada totalmente fora de foco.

13 comentários:

  1. Só tem um detalhe que ninguém comenta. As empresas que alcançam esses recursos também são sem vergonhas. Eles não são obrigados a repassarem essas verbas. Tem que começar a divulgar os nomes para boicotarmos.

    ResponderExcluir
  2. Quem ... levou os 4 paus ???

    ResponderExcluir
  3. Hino! O maior estuprador do Brasil é do PT. Tudo normal.

    ResponderExcluir
  4. O maior estrupador da história do Brasil é amigo intimo do Senador Renan Calheiros, aquele senador de Alagoas que quer DE QUALQUER JEITO ser PRESIDENTE DO SENADO! O que é que houve entre as partes, que troca de favores ocorreu entre eles, o que um deu ao outro para ocorrer esta "amizade tão sincera"??? E olhem que o "Joãozinho" pelo que se viu não é de brincar em serviço! Só faltava o Calheiros se juntar com as mulheres e também fazer queixa do seu amigo João. Aí seria de cair os butiás dos bolsos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. canalheirus debe ter adorado ser massageado com a ferramenta do João do capiroto. Ja tem 400 mulheres molestada e um sem número de políticos esquerdistas que passaram o anel na ferramenta do João do capirito.

      Excluir

  5. Já existe uma lei que proibe nomear logradouros com nome de gente viva. Enquanto o sujeito está vivo pode praticar algum ato que apague tudo o que possa ter feito de bom algum dia.

    Alem disso, usar o nome de parentes de políticos é puro puxa-saquismo. Preferível não homenagear ninguém a eternizar nomes de calhordas. E "praça arco-íris" é muito mais popular e agradável do que "praça fulano de tal".

    Fazer filme sobre gente que está viva não tem motivo nem desculpa. Pelos mesmos motivos. E quem paga é o cidadão, não sai nem do bolso dos principais interessados na propaganda.

    É ASSALTO.

    ResponderExcluir
  6. Vai fazer filmes agora com o Frota. Brasileirinhos arrombados na cela.

    ResponderExcluir
  7. João de Deus. Conta outra. João pilantra. Observem como a população busca qualquer pilantra para tentar amenizar seus problemas. Bssta um pilantra canalha destes se dizer médium e botar no nome Deus e todo mundo se atira. Acham que vão ser curados. Se a Medicina e a sorte não curar nada cura. É tudo falácia. O povo é trouxa. Aí estes pilantras assim como pastores e padres abusam das pessoas, dos menores. Tudo patifaria. O que um padre pode falar de Deus e da vida se logo após a missa ele já abusa de uma criança? Quem eles pensam que são para achar que sabem se existe Deus paraíso e inferno? Não sabem nem cuidar da vida deles com dignidade e caráter. O povo é um zero a esquerda. Facilmente passado pra trás. Pior que uma boiada sendo tocada para o matadouro

    ResponderExcluir
  8. dizem que o sujeito é riquissimo...

    por que nao financiou o proprio filme?

    nao é preciso responder, sabemos a resposta...

    ResponderExcluir
  9. No Brasil todo rombo, desvio etc são no anonimato, inclusive os comenotários.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. URGENTE |João de Deus tambem teria molestado Dercy Gonçalves e Hebe de Camargo

    ResponderExcluir
  11. URGENTE |João de Deus tambem teria molestado Dercy Gonçalves e Hebe de Camargo

    ResponderExcluir
  12. O brabo é essa gente acreditar em Mediuns...pqp.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/