Federação de CDLs quer mesmo estender mandato da gestão, que passaria de três para cinco anos

O presidente da Federação das CDLs do RS, Vitor Koch, vai mesmo insistir na extensão do seu mandato atual, o segundo de três anos, que mal iniciou.

A proposta que seria examinada em assembleia extraordinária de ontem e que foi adiada, prevê cinco anos e não três anos de gestão.

Vitor Koch mandou dizer ao editor que a proposta não é sua, mas da Confederação Nacional das CDLs, que aumentou seu próprio mandato e quer uniformizar a regra em todos os Estados.

Acontece que isto tem que ser aprovado pelas CDLs municipais em assembleia estadual.

2 comentários:

  1. Faz um grupão no wuadizap e deixa os lojistas resolver.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dirigente que queira mudar as regras para usufruir de um benefício criado por ele mesmo deve ser imediatamente destituido.

    vale para Evo Morales e vale para Vitor Koch.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/