Nesta segunda-feira, nova perícia foi feita no agressor para constatar se ele é ou não é louco.
O que e sabe é que ele é apenas lulopetista ensandecido.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Ate quando vamos esperar pra saber a verdade
ResponderExcluirO nosso mito graças ao profeta Bispo Macedo teve pronto restabelecimento. Agora ele está fortalecido para cumprir sua missão. Dobrar o número de desempregados em 1 ano. Os esquerdistas vão a loucura.
ResponderExcluirA facada sem sangue kkkk
ResponderExcluirEstranho 3 meses... para a PF descobrir quem mandou o ajudante de pedreiro matar o candidato Bolsonaro. Até agora estão estudando se ele é louco ou não é. O ministro da segurança, o tal de Jungmann disse de cara que era um "lobo solitário", e para defender um lobo solitário surgiu em menos de 24 hs após o atentado, 4 advogados de um escritório de alto nível, tão ricos que tem até avião particular....agora mesmo é que é mto estranho tudo isso.
ResponderExcluirTua colega de profissão, Rosane de Oliveira, pediu insistentemente por um esclarecimento acerca do caso envolvendo a "menina" da suástica. De outra parte, propositalmente esquece-se e emudece diante da ação terrorista que quase matou o então candidato a presidência, Jair Bolsonaro. Ao que tenho lido, a mídia mainstream está mais preocupada em criar factoides acerca do relacionamento entre Onix e Mourão do que o ato vil que, por graça divina, não tomou a vida de Bolsonaro.
ResponderExcluirDescobriram quem está pagando os advogados?
ResponderExcluirEu sou um dos milhares - ou milhões - de brasileiros que duvida da facada. Ninguem viu nenhuma gota de sangue e, pior, o ADélio saiu do meio daquela multidão enfurecida SEM NENHUM ARRANHÃO. De qualquer maneira, a suposta facada levou o Bolsonaro ao segundo turno e a vitória
ResponderExcluirQuem mandou dar a facada ?
ResponderExcluirO STF vai permitir o indulto?
ResponderExcluirQuando saberemos quais gabinetes ele visitou na Câmara Federal, antes de cometer o atentado?
ResponderExcluirÉ, segundo investigadores da morte de Celso Daniel, foi uma tentativa de suicídio de Bolsonaro....
ResponderExcluirVamos ver quanto tempo ainda vai durar a farsa de que ele é louco. É alto o risco de que seja "suicidado" antes da posse do novo governo.
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirA facada sem sangue kkkk
6 de dezembro de 2018 18:08
Manda o teu endereço PeTralha. Aproveita também e deixa de ser covarde e assina as asneiras que vens aqui PosTar.
Assim se pode providenciar para que seja mandado para ti como prova, não o envio de uma faca manchada de sangue, mas o conteúdo da bolsa de colostomia utilizada pelo Presidente eleito.
Adélio é louco? Tem *trocentos "especialistas" garantindo que é, por dia.
ResponderExcluirQuem pagou os caríssimos advogados de Adélio? Nem um pio.
Há um mandante ou apoiador por trás de Adélio? Nem um pio.
Qual o "Iter Criminis" de Adélio? Nem um pio.
Facada, que facada?
ResponderExcluirE as denúncias do filho do Bolsonaro, não vão investigar?
ResponderExcluir