Entidades patronais já reagem à facada que o governo Bolsonaro quer aplicar no sistema S

As entidades patronais, tipo Fiergs no RS e Fiesp em SP, prometem reagir diante da decisão do ministro da Economia, Paulo Guedes, de abrir a caixa preta do Sistema S, que inclui gente como Senai, Sesc, Senar e até Sebrae.

O ministro também quer reduzir entre 30% a 50% os recursos que as empresas alocam obrigatoriamente aos S.

7 comentários:

  1. Se estão chiando é bom sinal que Paulo Guedes está correto, eles querem que só mexam no corporativismo alheio? Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco.

    ResponderExcluir
  2. A Fiesp defende seus interesses, acho justo, como também é justo o novo Governo atender os interesses do povão muito mais sofrido.

    ResponderExcluir




  3. VÃO BATER NAS CAÇAROLAS????

    ResponderExcluir
  4. Mto engravatado que não quer perder a tetinha!

    ResponderExcluir
  5. Polibio não é a Fiesp que tem um pato como simbolo e slogan "não vamos pagar o pato"?
    Ou seja querem menos impostos desde que o deles continue 100% como esta.

    ResponderExcluir
  6. Nós de bem, moradores do entorno do Parcão, não entendemos pq desta reação. Guedes quer o nosso bem, assim como quer o bem dos trabalhadores, lhes dando mais liberdade sem a pedra no caminho que é a CLT. Ele quer agradar os empresários tb sem o entulho do sistema S. Vamos todos brindar os novos tempos de liberdade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/