Eduardo Leite poderá completar seu secretariado na semana que vem

Até o final da semana que vem, véspera da sua posse, o governador eleito Eduardo Leite anunciará todo o seu secretariado. Ele só aguarda a votação do projeto de manutenção das atuais alíquotas do ICMS, para medir aliados entre os deputados estaduais e escolher alguns deles. O toma lá dá cá, corre solto na Assembleia. 

Até o momento, Leite anunciou Artur Lemos para a pasta de Meio Ambiente e Infraestrutura, Leany Lemos para a Secretaria do Planejamento, Eduardo Cunha da Costa para a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Tânia Moreira para a Comunicação, Marco Aurélio Cardoso para a Fazenda, e Otomar Vivian para a Casa Civil.

Uma entidade privada, a Agenda Brasil Futuro, seleciona para Leite os secretários da Educação e da Saúde, devendo apresentar-lhe os nomes na segunda-feira.

5 comentários:

  1. Começou muito lento...!!!

    ResponderExcluir
  2. Os Gauchos vão sentir saudades do Sartori.

    ResponderExcluir
  3. Um governador de 33 anos......abusando da velha prática politica....
    O resultado disso tudo...ja sabemos...!!

    ResponderExcluir
  4. Viva a nossa governadorA! Agora vai...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/