Dentro de um ano, Eduardo Leite pretende atrair Beltrame para o RS

O vice-governador eleito do RS, delegado Ranolfo Vieira, revelou que só acumulará o cargo de secretário da Segurança Pública durante um ano.

É que dentro de um ano o governador eleito Eduardo Leite pretende contar com a colaboração do ex-secretário da Segurança do Rio, José Beltrame. Convidado, Beltrame alegou que neste momento não pode aceitar o cargo.

Beltrame foi um fracasso no Rio. Ele ficou no cargo 10 anos. A área da segurança pública degenerou de tal maneira que o governo federal foi obrigado a intervir ali. Foi o que conteve a escalada local de violência.

O ex-secretário da Segurança do corrupto governo de Sérgio Cabral, que está preso, é outro ex-secretário que Leite foi buscar no Rio. Seu secretário da Fazenda ocupou cargo igual na administração de Eduardo Paes, que foi prefeito do Rio e acaba de perder a disputa pelo governo do Rio.

12 comentários:

  1. Eduardo Leite já começou a preocupar o RS. Seu time não poderia ser pior a começar pelo loteamento de políticos rejeitados pelas Urnas. Se bobear será o primeiro governador do RS a sofrer impeachment, pois não poderemos dar continuidade a incompetência administrativista com um Estado falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o atual desgovernador não sofreu impeachment por incompetência ninguém mais sofrerá.

      Excluir
    2. Será que o Beltrame é tão burro assim?

      Excluir
  2. Realmente é preocupante seu Secretariado. Mais quatro anos de atraso?

    ResponderExcluir
  3. Precisa procurar incompetente fora do estado? Aqui já tem bastante.

    ResponderExcluir
  4. Então ano que vem a bandidagem carioca migra pra cá.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Leite vai destruir o estado como fez com Pelotas. A cidade de Pelotas é uma vergonha. Se alguém se dispuser a dar um pequeno passeio na cidade vera ruas destruídas, uma cidade suja, sem água para abastecimento. A cidade está pobre e aos pedaços. Completamente endividada e sem capacidade para contrair empréstimos é uma município falido. A eleição deste cidadão foi uma vergonha para o RS. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a outra opção era comprovadamente pior ainda!

      Excluir
  6. O RS ESTA F-U-D-I-D-O.
    A INSOLVÊNCIA DO ESTADO OCORRERÁ INEXORAVELMENTE NO PERÍODO DUDU MILK.
    SEM FALAR DA EXPLOSÃO DA CRIMINALIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Daqui um pouco ele chama o Olivio Truta para secretário...Dai sim, o RS vira Cubalândia.

    ResponderExcluir
  8. Esse governo Eduardo vai ser uma calamidade....

    ResponderExcluir
  9. Esse Eduardo Leite vai ser um Macron, vai ser um fracasso total pra infelicidade do RS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/