O vice-governador eleito do RS, delegado Ranolfo Vieira, revelou que só acumulará o cargo de secretário da Segurança Pública durante um ano.
É que dentro de um ano o governador eleito Eduardo Leite pretende contar com a colaboração do ex-secretário da Segurança do Rio, José Beltrame. Convidado, Beltrame alegou que neste momento não pode aceitar o cargo.
Beltrame foi um fracasso no Rio. Ele ficou no cargo 10 anos. A área da segurança pública degenerou de tal maneira que o governo federal foi obrigado a intervir ali. Foi o que conteve a escalada local de violência.
O ex-secretário da Segurança do corrupto governo de Sérgio Cabral, que está preso, é outro ex-secretário que Leite foi buscar no Rio. Seu secretário da Fazenda ocupou cargo igual na administração de Eduardo Paes, que foi prefeito do Rio e acaba de perder a disputa pelo governo do Rio.
Eduardo Leite já começou a preocupar o RS. Seu time não poderia ser pior a começar pelo loteamento de políticos rejeitados pelas Urnas. Se bobear será o primeiro governador do RS a sofrer impeachment, pois não poderemos dar continuidade a incompetência administrativista com um Estado falido.
ResponderExcluirSe o atual desgovernador não sofreu impeachment por incompetência ninguém mais sofrerá.
ExcluirSerá que o Beltrame é tão burro assim?
ExcluirRealmente é preocupante seu Secretariado. Mais quatro anos de atraso?
ResponderExcluirPrecisa procurar incompetente fora do estado? Aqui já tem bastante.
ResponderExcluirEntão ano que vem a bandidagem carioca migra pra cá.
ResponderExcluirEduardo Leite vai destruir o estado como fez com Pelotas. A cidade de Pelotas é uma vergonha. Se alguém se dispuser a dar um pequeno passeio na cidade vera ruas destruídas, uma cidade suja, sem água para abastecimento. A cidade está pobre e aos pedaços. Completamente endividada e sem capacidade para contrair empréstimos é uma município falido. A eleição deste cidadão foi uma vergonha para o RS. Lamentável.
ResponderExcluirÉ que a outra opção era comprovadamente pior ainda!
ExcluirO RS ESTA F-U-D-I-D-O.
ResponderExcluirA INSOLVÊNCIA DO ESTADO OCORRERÁ INEXORAVELMENTE NO PERÍODO DUDU MILK.
SEM FALAR DA EXPLOSÃO DA CRIMINALIDADE.
Daqui um pouco ele chama o Olivio Truta para secretário...Dai sim, o RS vira Cubalândia.
ResponderExcluirEsse governo Eduardo vai ser uma calamidade....
ResponderExcluirEsse Eduardo Leite vai ser um Macron, vai ser um fracasso total pra infelicidade do RS.
ResponderExcluir