Copom manterá juros básicos em 6,5% na reunião desta quarta-feira

O destaque da agenda doméstica será a decisão do Copom na quarta-feira.

O Banco Central deve manter a taxa de juros em 6,5% e as atenções estarão voltadas para a avaliação do balanço de riscos para inflação, que pode se tornar mais equilibrado, contrapondo o balanço apresentado na última comunicação oficial, em que os riscos estavam assimétricos para cima.

2 comentários:

  1. O governo mascara a inflação em torno de 3%, e mantém os juros na casa dos 6%, ou seja 100% entre um e outro. Números pequenos que passam despercebidos.

    ResponderExcluir
  2. Basta liberar os juros. Aí saberemos a verdadeira inflação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/