CNJ restabelecerá auxílio-moradia aos juízes. Será hoje.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) deve aprovar hoje a retomada do pagamento do auxílio-moradia aos juízes no valor de até R$ 4.377,73.

Com isto, ficará claro que a anulação anunciada por Dias Toffoli, presidente do STF, foi fake para aplacar a grita pública contra o aumento salarial para o andar de cima do Judiciário

19 comentários:

  1. Qualquer semelhança com o caso dos magistrados gaúchos que ganharam o subsídio com a alegação que não iria mais ter penduricalhos no contracheque e, pouquíssimo tempo após a aprovação, estavam recebendo subsídio + penduricalhos não é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  2. Mas que bosta de pais é esse ?????????????

    ResponderExcluir
  3. Bando de sem vergonhas. Deveriam ser todos expulsos da magistratura, e devolver o dinheiro.
    Ministro do STF que mentiu, deve ser expulso em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo, realmente somos reféns dos funcionários públicos., principalmente do judiciário.
    Alguém já viu isto ocorrer numa empresa privada?
    Quem é o dono desta bagunça?
    Até quando vamos permitir estes abusos?
    PQP , dá vontade não pagar mais imposto nenhum para ver como é que fica.

    ResponderExcluir
  5. Só uma Revolução Francesa bem sangrenta para que as elites PAREM de nós roubar. Não tem outro jeito.

    ResponderExcluir
  6. Se isso não é caso de intervenção federal, o que será preciso fazer a mais?

    ResponderExcluir
  7. A ética dos juízes brasileiros situa-se abaixo dos poleiros de patos. E fingem na maior seriedade que tem moral para "julgar delitos dos cidadãos"!

    ResponderExcluir

  8. A putaria continua neste país. Até quando?

    ResponderExcluir
  9. É esta categoria de ultra-previlegiados que enfiou o Lula na cadeia baseado apenas nas palavras dos delatores, então a extrema direita raivosa deve aplaudir e apoiar e defender.
    Alias, são os mesmos que mandam soltar perigosos bandidos logo após a polícia prendê-los

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio
    Falsos, canalhas!
    Esther

    ResponderExcluir
  11. Este tal de CNJ não estaria avocando para si funções dos poderes legislativo e executivo?

    ResponderExcluir
  12. Quando nossos juízes não merecem confiança!

    ResponderExcluir
  13. VIVA a CONSTITUIÇÃO SOCIALISTA de 1988!

    ResponderExcluir
  14. Por favor gente, não reclamem! O que vcs preferem? Lula no poder e direitos trabalhistas?!? Deixem nossos queridos juizes trabalharem em paz. Merecem nossa homenagem no Parcão.

    ResponderExcluir

  15. Povão o negocio é o seguinte: Reformas para sustentar esta gente. Vamos receber no máximo dois salários de aposentadoria, sem direitos trabalhistas enquanto isto juízes e parlamentares não estão nem ai.

    ResponderExcluir
  16. Nao imaginava que o CNJ e superior ao STF.Caso seja verdade ,e so nao aumentar o salario deles.O que andei vendo na internet e que eles descobriram que ganhariam menos sem o auxilio moradia,porque este nao e descontado no imposto de renda,ja o aumento do salario seria descontado do imposto de renda.Eles teriam um salario bem menor do que antes devido aos descontos.

    ResponderExcluir
  17. Depois tem idiota que acha que separatismo é "radicalismo". Se não houver pressão real em brasília esses merdas vão deitar e rolar até a quebradeira final.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/