Bolsonaro hostiliza Maduro, que não será convidado para sua posse em Brasília

O pesuntivo novo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, avisou, hoje, que o presidente eleito Jair Bolsonaro passou ordens expressas para que o presidente venezuelano Nicolás Maduro não seja convidado para a sua posse.

É o único governante latinoamericano expurgado da lista de convidados.

Maduro terá problemas muito sérios com o governo Bolsonaro.

O novo governo também já prometeu aplicar regras mais duras para permitir o ingresso de refugiados venezuelanos no Brasil.

11 comentários:

  1. E o Cubano? E o Nicaraguense?

    ResponderExcluir
  2. Deveria convidá-lo e prender tao logo desca do avião.

    ResponderExcluir
  3. URGE A QUE AOS APOIANTES DO BOLSONARO SEJA FISCAIS PARA IDENTIFICAR FOCOS DE
    TRAIDORES DENTRO DAS FACULDADE, DAS IGREJA

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito, contra ditador não tem argumento.Os Cubanos e o Papa enganaram os colombianos , acreditaram na estoria da carochinha, quando propuzeram o fim das Farcs e o Governo Colombiano aceitou um acordo matreiro.Hoje eles tem um Partido Comunista disputando eleições e tem as Farcs mantendo o financiamento com dinheiro das drogas e olha lá se não tem ajuda do Maduro e de Cuba.

    ResponderExcluir
  5. Demorou.! Tem que expulsar os marginais venezuelanos infiltrados que já entraram. Quanto aos refugiados...campo de refugiados, com vacinas e Ass.médica . não pode espalhar sarampo, colera, poliomielite, varíola e outras doenças já erradicadas pelo país inteiro como Temer e Aloísio estão fazendo.

    ResponderExcluir
  6. O ditador de Cuba também deve ficar longe da lista de convidados ou melhor, convide-o sim e na hora do posse, cobre ele formalmente do calote que está aplicando no Brasil e da sua associação criminosa com o PT! O Brasil acima de tudo e só devemos respeitar quem nos respeita, o que a esquerda nunca fez!

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse o Maduro cortava o fornecimento de energia elétrica para Roraima porque quase toda energia elétrica consumida lá vem de um favor da Venezuela que se dispõe a fornecer ao Brasil.
    Aí eu quero ver os pulinhos do Bolsonaro

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk o Brasil tem mais força contra a Venezuela que esta em relação ao Brasil....um novo tempo inicia a aparecer no horizonte.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/