Bolsonaro critica incentivos milionários de Furnas e anuncia cortes severos na Lei Rouanet

No post ao lado, Jair Bolsonaro confirma que cortará fundo nos incentivos fiscais concedidos pela Lei Rouanet para a área cultural.

O presidente eleito revelou que num só dia, o gerente de Responsabilidade Sociocultural de Furnas, estatal federal, autorizou via Lei Rounat, a quantia de R$ 7,3 milhões para 21 entidades.

O novo governo não vai acabar com a Lei Rouanet, mas reduzirá os índices para incentivo cultural. Além disto, Bolsonaro também avisou que figuras carimbadas do mundo artístico e da TV, não receberão mais dinheiro público a fundo perdido. O objetivo é permitir que o incentivo seja concedido prioritariamente para novos talentos e empreendimentos de valor cultural que costumam ser discriminados pelos nichos esquerdopatas que se adonaram do ministério da Cultura.

 O presidente eleito esteve ativo nas redes sociais neste feriadão. Ele passou o feriado de Natal na marina da Marambaia, Rio, que pertence à Marinha do brasil. Ele foi para lá com a família e já voltou para casa, de onde viajará, sexta-feira, para Brasília, não saindo mais de lá até a posse, dia 1o.

A família do novo presidente pretende mudar para o Palácio Alvorada.

12 comentários:

  1. tem que zerar o orçamento desta lei criminosa. Mas tem que colocar a PF e a receita na cola de todos que foram beneficiários dela. Infernizar estes aproveitadores do dinheiro público, como a receita faz com um cidadão que erra centavos na declaração de Imposto de renda.

    ResponderExcluir
  2. Tem que acabar com a lei roubanê. Dando dinheiro nosso para vagabundos. Globo luan santana e o escambau. Quem disse que aqui tem cultura? Conta outra jacaré. Aqui tem atraso de vida povo desinformado e ignorante. Os bonitos embolsam grana da roubanê pra enriquecer e finger em cima do palco que cantam. Cantam merda nenhuma. A globo.pagando 5 milhões ppr mês para o cabeça de jaca faustão falar besteiras. Tres milhões para o idiota do Galvão. Antes era 5 agora baixou um pouco. E de onde sai este dinheiro? Da roubanê. Até a petista Sônia Braga recebe e nem mora no Brasil. Farra com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Vai faltar cadeia e bom criar um PROCOPEN (programa de construção penitenciárias), mão de obra tem de sobra nos presídios para construção e com pré moldados se levanta rápido uma cadeia.

    Os petralhas estão preocupados com o Moro como ministro da justiça porque ele pode mandar Lula para uma penitenciária, porque ao ser sentenciado nos dois próximos processos vai perder a regalia de ficar na PF.

    ResponderExcluir
  4. A farra do dinheiro publico.
    Está na hora dos vagabundos irem trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Essa Lei não tem de ser revista, mas sim revogada, extinta e acabada!!!
    Prático, rápido e sem rodeios.

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida, quer dizer que não teremos mais espetáculos e as biografias de Cláudia Leite, Ivete Sangalo e Luan Santana ? Perderemos a oportunidade de ver Chico, Caetano e Gil destilarem suas mágoas ? E aquelas poesias subsidiadas da Maria Bethânia ? Puxa vida, só poderia ser obra do "coiso", aquele do #elenão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MAIS COM O MEU DINHEIRO, A GRANA DO POBRE OU AINDA DO DOENTE, SEU IDIOTA!

      Excluir
  7. Só ganha quem está no começo e trabalha por méritos próprios e não porque tem una boquinha ideológica. Fora parasitas!

    ResponderExcluir
  8. Durante a campanha o sujeito prometeu acabar com a Lei Rouanet.
    Agora voltou atrás e disse que vai modificar as regras.
    Ô sujeito sem serventia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM SERVENTIA É O SUJEITO COMUNISTA A PARTIR DE 01/01/19!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. tem que acabar com esta palhaçada e levar toda esta putada vermelha em cana

    ResponderExcluir
  10. Acabou o prazo de validade dos artistas parasitas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/