Astor Wartchow, advogado - Em defesa de João de Deus.

Me proponho a ser o advogado de defesa de João de Deus. A tese é muito simples. O assediador e molestador sexual foi o espírito que o incorpora. As crendices populares são fartas em histórias acerca do comportamento irregular dos espíritos.

Ora, bem humorados e beneméritos, outros momentos de mau humor e com algumas doses de maldades. Afinal, quem é o espirito que lhe incorpora, assim de tempos em tempos, que faz reunir milhares de pessoas, devotos e carentes em busca de algo mais, além de saúde? Bem, dirão os juízes da excelsa corte...Negativo! Que papo é este de espírito? 

Respondo em nome de todos que para lá peregrinaram. Em defesa do réu, milhares de pessoas que acreditam. Ou se aceita a tese da defesa, ou se negam todos os feitos de João de Deus (e seu espírito incorporador), bem como todos os conceitos religiosos do povo brasileiro!! Mais: e não aceitando a tese, caberia prisão imediata a centenas de milagreiros que abundam os templos e os canais de televisão. Lamento dizer, mas os tribunais não tem saída. 

João de Deus é inocente até que provem que espíritos não existem.  

20 comentários:

  1. Devagar com o andor gente!!! Porque daqui a pouco irão dizer que Uma Idéia não pode ficar preso....

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. Sempre há um causídico a defender a sociedade e a seus valores, contra essas mulheres e crianças assediadoras sexuais. Pqp causídico, que o Sr e Jd possam, conjuntamente, usufruir das benesses dos espíritos que defendem. Marco Antônio

    ResponderExcluir
  3. Ora, foi o que já foi feito no passado colocando na fogueira ou perseguindo na inquisição. Quem adora Papai Noel ou Papai do Céu está mais perto da verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turma do Papai Noel não fez um comentário sequer... a favor ou contra...
      Lamenta profundamente o acontecido e espera que se esclareçam os fatos...
      Em todos os grupos espirituais existem pessoas maravilhosas e também ,infelizmente, blefes...
      E existe mais entre o céu e a terra ... do que aviões de carreira e discos voadores...
      Incluir discos voadores nesta é um presente de Natal para o meu "lelé" favorito...

      Excluir
  4. Isso deveria incluir todos os políticos, "especialistas" e comentaristas também?
    Joel

    ResponderExcluir
  5. O Wartchow está procurando, e quem procura sempre acha! Ele defende a tese de segundo a qual o cabra é inocente porque não foi o dele (o hachlow do Warchow) que estava na reta quando João encorporou, de acordo com suas conveniências, o espírito do CABRA METEDÔ ou o do CABRA CHUPADÔ! Ou o do Wartchow ESTAVA MESMO NA RETA e ele fala com conhecimento de causa? Se sim, fica a pergunta: foi bom para os dois???

    ResponderExcluir
  6. que infeliz artigo, dotado do porcochovinismo mais chucro. Brincar com situações de degradação moral, arrastam o brincalhão ao mais rasteiro e o identificam como são...que barbaridade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo do seu comentário. Adeus Wartchow, nunca mais lhe dou crédito algum!

      Excluir
  7. astor, como advogado que sou digo que ele eh um charlatão... abusador sexual, e outros crimes envolvendo posse ilegal de armas, dinheiro sem origem, etc. vai ficar preso sim, ate pq nunca alguém provou que ele tenha feito qq porcaria de milagre... eh um meliante. se algo tivesse acontecido com minha mulher ou irma, ele ja n estaria mais aqui ...

    ResponderExcluir
  8. ORA, então ficamos em 50% para os que acreditam e outros 50% para os que acreditam não existirem.

    Em sendo assim:

    1- Estando incorporado por espíritos, as vezes do alto e as vezes de baixo nível, é responsável de qualquer forma por permitir. É dono de suas decisões, podendo deixar de ser "cavalo" para espíritos tarados;

    2- A mediunidade o beneficia espiritualmente e materialmente. Logo, levou proveito seu corpo físico pelas ações sexuais, ainda que induzidas espiritualmente;

    Sabedor, prefiro uma rezadeira com galho de arruda, funciona sem alarde e sem mídia, pois suas orações tem poder juntamente com aquele que pede a cura. Fora isto, qualquer romaria ou igreja cura quando por merecimento o pedinte.

    ResponderExcluir
  9. De acordo com o artigo, podemos fechar os tribunais e rasgar todas a leis, pois a fé é inquestionável. Basta usar este argumento e podemos justificar quaisquer meios para alcançar os fins.
    Sendo assim, sugiro aplicar a lei da caça as bruxas, amarrem uma pedra no pé e jogue no rio, se ele afundar e afogar-se é inocente.

    ResponderExcluir
  10. PENA DE MORTE É O MÍNIMO ADMISSÍVEL.
    MESMO QUE FOSSEM "ESPIRITOS", ELE DEVE SER NEUTRALIZADO PARA IMPEDIR NOVAS INCORPORAÇÕES DE "ESPIRITOS ESTUPRADORES".

    ResponderExcluir
  11. O maçom, Allan Kardec, lançou a religião da revolução francesa iluminista, o "espiritismo e seus curandeiros com espíritos de luz inclusos" para concorrer com a igreja católica, "sequestrou" Jesus Cristo.

    Está dando errado, íncubus e sucubus também entraram na salinha do tio...

    Hehehe.

    ResponderExcluir
  12. putz, - dá o que pensar, pois dizem que um espírito engravidou maria.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, quanta babaquice, realmente o povo brasileiro é de uma falta de noção impar no mundo.

    ResponderExcluir
  14. calma, pessoal, é uma brincadeira.Perderam o senso de humor. E aos ofendem, os outros, aproveitem o ano-novo para refletir sobre o sentido da coletividade. Com bom humor.
    astor wartchow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal lendo as colunas com o fígado... Vamos com calma.

      Excluir
  15. Poxa, com tanto dinheiro de donativo, não criaram uma ONG sem fins lucrativos?
    Aprendam com a escola Congresso Nacional.

    ResponderExcluir
  16. Essa de incorporar espírito é velha, o Lula por exemplo é inocente, mas as vezes incorpora o espírito de Al Capone!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/