Assessor de filho de Bolsonaro será o chefe da Secom

A secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) deve ser vinculada à Secretaria de Governo na gestão de Jair Bolsonaro.

Pela estrutura atual, a Secom é ligada diretamente à Secretaria-Geral da Presidência da República.

À frente da Secom, ficará o publicitário Floriano Barbosa de Amorim Neto, assessor do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito.

5 comentários:

  1. Isso se chama o "novo nepotismo", não pode botar familiares mas coloca os "assessores" ou seja, paus mandados do filhos e apaniguados. Esse é um grande golpe. Na realidade vão fazer o que o chefe manda, por tabela.
    Joel

    ResponderExcluir
  2. Nem vou dormir de tão preocupado que fiquei com essa notícia. Está faltando notícia Políbio? Se o cara é de boa índole, um gestor da coisa pública, palmas para o Presidente Jair Bolsonaro. O que não queremos mais é a turma daquela mala cheia de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Joel,

    isso se chama cargo de confiança, ja ouviu falar?

    ou voce quer que ele chame os filhos do presidiário para assessora-lo?

    ou quem sabe importar uns assessores cubanos?

    o que voce sugere?

    concurso publico para preencher vaga de assessor?

    ResponderExcluir
  4. O motorista não precisou de mala porque foi sacar 176 vezes pra não dar na vista...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/