STF vai aprovar indulto para corruptos

O STF concluirá, hoje, o julgamento.

Aposta do editor para a votação final do STF no caso do indulto para os corruptos:

A favor - Alexandre Moraes, Celso de Melo, Ricardo Lewandowsky, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Marco Aurélio Melo e Rosa Weber.

Contra - Barroso, Fachin, Cármen Lúcia e Luiz Fux.

Na verdade, o que o STF julga é decreto assinado por Temer no ano passado, no qual indulta corruptos e presos em geral que cumpriram 20% da pena.

16 comentários:

  1. Vejam o baixíssimo nível eticé do STF: aumenta seus salários em mais de 16% e solta bandidos.
    Tem que ser extinto este STF e fazer outro somente com juizes de alto nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço do HC geral foi r$ 6.000,00. É aproximdamente o valor do aumento de 16,5%. O valor da venda de livramento está abaixando. Talvez para alcançar o nível ético deles. Mas aí r$ 0,01 já estaria bem pago!

      Excluir
  2. Isso só vem a confirmar que na terra tupiniquim, cadeia é para favelados, pretos e pobres, na quase totalidade. É a nossa fatidifa realidade

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma instituição é mais danosa ao país do que o STF. Verdadeira trincheira dos corruptos e arrimo dos canalhas. A limpeza do país tem de chegar aí logo.

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa OPERAÇÃO de hoje no RJ, será que o STF continuará com o “teatro mambembe” do “INSULTO de Natal patrocinado pelo Presidente Temer? Essa Corte envergonha o PAÍS!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha .... deve haver muita dívida para com bandidos.
    É preciso investigar as ligações que essas pessoas têm com os beneficiados; o que não pode é continuar do jeito que está: elementos investidos do poder público para agirem contra o cidadão comum, protegendo toda sorte de delinquentes.
    Tão logo mude esse Senado, há que pedir impeachment de todos esses que se colocam do lado errado da cerca! O Judiciário também é serviço público: não está por cima, nem reinado por sobre a nação!

    ResponderExcluir
  6. É o famoso " toma lá da cá" que tanto o Presidente Eleito, Bolsonaro , fala e combate. Vemos que esse "fenômeno" não é só a nível do executivo / congresso, funciona perfeitamente entre o executivo e o judiciário.
    O Temer sancionou o aumento salarial dos Ministros do STF e em troca os "capas pretas" aprovarão o indulto aos corruptos amigos. Simples e absurdamente assim !

    ResponderExcluir
  7. Ou o BRASIL acaba com o STF ou o STF ACABA COM O BRASIL! O INIMIGO NÚMERO UM do BRASIL é o STF!

    ResponderExcluir
  8. Carmen Lúcia, peça vistas e interrompa esse processo criminoso. 🙏🙏🙏.

    ResponderExcluir
  9. O STF está fazendo o possível para cavar uma crise institucional. São inconsequentes e burros ou isso é proposital para inviabializar o próximo governo?

    ResponderExcluir
  10. Mais esse indulto diz respeito ao ano passado o já constitui matéria vencida.
    Quanto ao STF é necessário uma intervenção urgente visto que trabalham contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  11. CARO POLÍBIO
    ACEITO SUA APOSTA.
    E FAÇO A MINHA.
    DE NOITE, MUITA COISA PODE ACONTECER.
    POR EXEMPLO, UMA VISITA DE ALGUÉM A ESSES MINISTROS E CONVENCÊ-LOS DE QUE VOTANDO PELO INDULTO ESTARIAM ACABANDO COM A LAVA JATO. E HÁ VÁRIOS TIPOS DE ARGUMENTAÇÃO CONVINCENTE.
    JÁ VIMOS ISSO EM PASSADO BEM RECENTE.

    ResponderExcluir
  12. MBL, VPR, Nas Ruas e outros movimentos já se manifestaram. Eu vou! Porém, deveríamos já ter ido no 25/11/domingo. Afinal desse STF, só podemos esperar o pior. Entao tem que ir ANTES. Infelizmente, gente de bem não consegue fazer movimento em plena semana! Houve um cochilo dos movimentos!

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é começarem a fazer uma operação Lava Jato dentro do judiciário e começarem a prender vários bandidos de toga que usam o cargo para beneficiar criminosos e a eles mesmos.

    ResponderExcluir
  14. É impressionante, o supremo do país é o maior inimigo do povo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/