Smed, Porto Alegre, publica edital para criar 5 mil vagas estudantis para turno inverso das escolas

A secretaria Municipal de Educação (Smed) credencia organizações da sociedade civil (OSCs), com o objetivo de criar até 5 mil vagas em 2019 para atendimento de crianças e adolescentes no turno inverso ao regular de ensino. O credenciamento das entidades e a entrega dos envelopes com a documentação devem ser realizados em 19 de novembro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no 13º andar da Smed, na rua dos Andradas, 680, Centro Histórico. 

A execução de atividades poderá ocorrer nas dependências das escolas ou nas sedes das organizações da sociedade civil (neste caso, a parceira deverá oferecer o deslocamento dos alunos). O valor mensal por aluno será de R$ 135,47, quando a atividade for realizada na escola, e de R$ 275,03, quando ocorrer na entidade.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

Um comentário:

  1. Vai quebrar mais ainda a prefeitura! E o velho paternalismo de sempre, os pais são os únicos que não tem obrigação com os filhos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/