Sinpro aparelha pais de alunos para manter ativismo esquerdopata no Colégio Rosário

O Sinpro, Sindicato dos Professores de Escolas Privadas do RS, que é de corte lulopetista, reuniu mães, pais e avós de alunos do Colégio Rosário, Porto Alegre, que é dos Irmãos Maristas.

Foi na segunda-feira.

O Sinpro reuniu 70 pessoas.

A ideia foi montar um grupo de apoio aos professores e estudantes que protestaram contra o governo Bolsonaro, tudo no dia seguinte ao da eleição que resultou na derrota acachapante do lulopetismo. Um aparelho. O Sinpro quer manter o ativismo político esquerdopata no Rosário.

O editor conseguiu cópia da ata da reunião, que chegou a ser inadvertidamente publicada no site do Sinpro e acabou censurada.

CLIQUE AQUI para ler.

Abaixo, vídeo das manifestações dos alunos e professores lulopetistas, com visível predomínio de alunas. Na sequência, a reação dos alunos patriotas.

21 comentários:

  1. se esse simpro vier falar com minha vó eu vou meter uma bala na cara do presidente desse sindicato

    ResponderExcluir
  2. voces fascistas, como fazem isso entre as famílias, calam as mulheres, filhos e etc...acham q os adolescentes tem q ter mordaça, tá caindo a farsa de voces fascistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não sabe nem o que é fascista ..jumento amestrado.
      E se fascista sao pessoas como eu...ok...
      Fascista...I'm proud.
      Vamos enterrar voces..vagabundos desgraçados.

      Excluir
  3. Aviso aos navegantes: eles se aprontem porque vamos pedir a extinção do PT ....

    ResponderExcluir
  4. os reacionários fascistas filhotes de pais fascistas, dá prá ver no início do video segurando a bandeira, estão sendo comandados por um ADULTO. QUEM É ESSA PESSOA??? O que faz ali no meio dos adolescentes? DOUTRINANDO? APOIO LOGÍSTICO? saberemos logo, logo q m é esse infiltrado

    ResponderExcluir
  5. Não vou ver o vídeo e nem ler a nota do Sinpro para evitar vômito matinal.
    Tenho 74 anos, fiz todos os meus estudos à partir do primeiro ano ginasial no colégio Rosário até o vestibular.
    Parece que os pais dos alunos se preocupam apenas com as suas guampas e esquecem que seus filhos estão sendo submetidos a ensinamentos duvidosos de professores (as ) veados e sapatões.
    Isto vai custar muito caro no futuro.

    ResponderExcluir

  6. Onde tem sindicato envolvido, tem patifaria. Se forem verificar quais os alunos envolvidos nesta manifestação, verificarão que são filhos de filiados à esquerdalha, e, principalmente, destes que estão em vias de perder vantagens e privilégios, senão de forma definitiva, mas em parte, o que denota o desespero destes "privilegiados" com benesses, tetinhas e sinecuras.
    A partir de janeiro haverá muita gente inútil, até agora sustentada pelo dinheiro público, por décadas, usando o seguro desemprego e na fila do Bolsa Família.

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha. Juventude iludida e contaminada por esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  8. enquanto essa guerra imaginaria e boba dos adolescentes se desenrola na Brazolandia, os alunos coreanos, europeus e americanos estudam e passam feito foguete por toda essa gente...

    ja estávamos atrasados anos-luz de todo o primeiro mundo, agora então, não se conseguira sequer ver algum vestígio nosso na rabeira do mundo...

    e ainda tinha gente delirando achando que iriamos implantar um regime sul coreano de educação para darmos um salto de 100 anos em 10 no sistema educacional do país...

    ResponderExcluir
  9. Parece até piada, pq que GURIAZINHAS vão na conversa dessa esquerda comunista e hipócrita, já os rapazes são realistas, entenderam que esse partido é pura demagogia e roubalheira.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Rosário segue descendo a ladeira, como o ensino brasileiro em geral.
    Um fiasco.

    ResponderExcluir
  12. Sindicatos não educam ninguém, não respeitam nem um pouco quem não concorda com eles. O Rosário pode fazer esta opção, ou fica do lado dos alunos ou abraça os sindicalistas, com toda a repercussão financeira é claro. Por falar nisto, quando coneçam as caras renovações de matrículas dos sindicalistas?

    ResponderExcluir
  13. Sindicatos não educam ninguém, não respeitam nem um pouco quem não concorda com eles. O Rosário pode fazer esta opção, ou fica do lado dos alunos ou abraça os sindicalistas, com toda a repercussão financeira é claro. Por falar nisto, quando coneçam as caras renovações de matrículas dos sindicalistas?

    ResponderExcluir
  14. Os padres vão se deixar enrolar por seres amorais?

    ResponderExcluir
  15. tem um comuna ai que so saber escrever "faxixta, faxixta"...

    ResponderExcluir
  16. Que coisa vergonhosa !
    Alguem realmente acreditou naquela farsa de que era um protesto de adolescentes !?
    Esse Sinpro não é filiado à CUT do Lula ?

    ResponderExcluir
  17. SERÁ DECRETADA A EXTINÇAO DESSA ENTIDADE QUE SE DIZ SINDICATO

    ResponderExcluir
  18. ASté colégio particular eles conseguiram aparelhar.

    ResponderExcluir
  19. o exterminador de esquerdopatas8 de novembro de 2018 às 22:08



    Este sindicato, como todos, são só para iludir as bestas que os patrocinam. Este Simpro não passa de merda, eles acham que tudo é fascista, então procura o que são os camisas negras do fascimo italiano. Sindicato de burros amestrados do PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/