Sartori falará na Federasul sobre seus quatro anos de governo

O governador Ivo Sartori contará como foram seus quatro anos de governo, quarta-feira, na Federasul, no Tá na Mesa, 12h.

8 comentários:

  1. . . . mandei os professores buscarem o piso na Tumelero;

    . . . aumentei o icms;

    . . . paguei os salários atrazados;

    . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui assinar o acordo de recuperação fiscal, tentei, baguncei e não consegui extinguir as fundações, e ... acabou. Vai te embora gringo, leva teus cupinchas dinossauros.

      Excluir
  2. depois sai de férias para o Rio de Janeiro se encontrar com amigo Tarso ?

    ResponderExcluir
  3. A aposentadoria vitalícia dele como exgovernador, dá para pagar 30 aposentados do INSS que suaram a cueca durante décadas, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. http://www.ntn24.com/america-latina/venezuela/banco-de-inglaterra-se-nego-liberar-el-oro-maduro-segun-times-100368

    maduro querendo tirar todo ouro ?

    preparando uma fuga ?

    ResponderExcluir
  5. Reunião de 30 segundos

    ResponderExcluir
  6. O que o político Sartori, que esta desde 1976 na política, fez de útil ao comércio, a indústria do RS? Nada. Saiu de uma arrecadação de ICMS de 25 bilhões para chegar a 33 bilhões. Nada de útil, somente maldades.

    ResponderExcluir
  7. >>

    Esse sujeito ainda aumentou o ICMS, imposto escondido que os desdentados gaúchos pagam sem saber.

    Aliás, minha faxineira, que ganha 100 reais por tarde de trabalho nem sabe que, graças ao Sartori, ela é uma das pessoas que mais paga impostos neste estado.

    Cada vez que entra no mercado pra gastar os cem reais que ganhou após ralar uma tarde inteira, leva apenas 70 de comida e deixa fantásticos 40 para o Tesouro dos governos.

    E ela NÃO RECEBE ABSOLUTAMENTE NADA em troca da fortuna que paga de impostos.

    Veste o pijama e vai pra casa, Sartori. Hasta la vista, baby! Até nunca mais!

    >>

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/