Nas economias de mercado, capitalistas, burgueses são os membros da classes média e rica.
São estes os réus nos juris simulados promovidos pelo Colégio Rosário, conforme revela nota a seguir.
Leia nota a seguir.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
E os pais ainda mantêm os alunos lá?
ResponderExcluirEstão contribuindo para a ignorância no geral e para a preguiça no particular.
Quem sabe esses "eficientes" professores façam uma tarefa prática para demonstrar o que é uma sociedade sem elites, ou melhor, onde a elite se concentra somente na cúpula de governo. Essa tarefa seria levar os alunos para conhecer Cuba e Coreia do Norte para verem, na prática, a maravilha que são esses regimes, em que as pessoas são iguais em tudo: na obediência cega aos ditames do governo, ao tipo de vestimenta, na ração reduzida da alimentação, na exploração do trabalho voltado exclusivamente para benefício dessas elites governamentais, na educação padronizada ... enfim poderia citar muitas outras situações mas, aguardo que esses "belíssimos doutrinadores" façam o contraponto. Abraços!!
ResponderExcluirQue decadência. Só a lamentar. Já foi uma boa escola.
ResponderExcluirQue tal um tribunal para a Igreja Católica, hein? Que nunca deixou de 'obrar' para a burguesia, né?
ResponderExcluirO diabo está instalado ali. Nem exorcismo resolve mais.
ResponderExcluirÉ só mandar passar uma semana de ferias na Venezuela para mudar de ideia.
ResponderExcluirSão os próprios pais e mães deles, que pagam para ter seus filhos idiotizados.
ResponderExcluirJoel
Jesus era de família de classe média, cujo pai era exímio carpinteiro! Os frades comunistas desse colégio certamente matariam o mestre, em nome de Carlos Marques!!!!
ResponderExcluirDÃ!!!!!!!!!
Será que os pais desses alunos idiotizados estão sabendo dessa doutrinação...???
ResponderExcluirResumindo a ópera, querem ter o que os outros têm , mas sem ralar o que os outros ralam. Como exemplo, eu mesmo que deixei carteira assinada para abrir negócio próprio. Alguém avisa essa anta que nunca trabalhei tanto na minha vida. Quando da o horário meus funcionários me dão tchau e até amanhã. Mas eu fico e não ganho hora extra. Pago hora extra para quem aceita ficar, mas faz tanto tempo que isso não acontece...sem falar sobre as faltas porque a avó já morreu 3 vezes, quando filho fica doente é a minha funcionária que leva ao médico, se for o pai meu funcionário, levar ao médico é coisa de pai, e já aconteceu de eu ter o casal trabalhando aqui e a doença do filho ser sempre “tão grave”’ que precisavam ir os dois. Será que algum papai empresário, ou mamãe não quer me dar um emprego não? Acho que quero voltar a ser empregado dessa burguesia malvada, a vida é melhor.
ResponderExcluirSimples,Srs Pais, transfiram os filhos de escola, marxistas detestam prejuízos financeiros. Só toleram quando o prejuízo é dos outros...
ResponderExcluirEles querem o retorno à idade média, como em Cuba? Na Idade Média e em Cuba só existem duas Classes, a Nobreza que está no poder, 5% da população e os Plebeus,95% da população que vivem, com privações, para trabalhar em beneficios dos Nobres e seus asseclas. Brasil, País de Tolos.
ResponderExcluirtem mãe louca que compra minisaia pra menina de 8 anos,
ResponderExcluirA antítese do Colégio Rosário é o Colégio Militar de Porto Alegre.
ResponderExcluirOs réus burguêses julgados e condenados pelos alunos do Colégio Maria do Rosário são os seus pais? Quem hoje consegue pagar a mensalidade desse Colégio se não um burguês? Sugestão para esses alunos: Questionário sobre grau de Cultura, salário, profissão e como conseguiram seus empregos e bens acumulado pelos pais. E julguem-os se são condenados ou inocentes. Conhecer a própria família para seguir entendendo o comportamento da sociedade.
ResponderExcluirA família dos alunos do Rosário poderia ser questionada por eles em razão da mensalidade que seus pais pagam para a Escola. São ou não burguêses? Na minha opinião os alunos são todos burguêses. Para aplicar o que a Escola propõe como ensinamento, os pais deveriam colocar seus filhos a trabalhar e pagar sua mensalidade. Essa seria a verdadeira Educação.
ResponderExcluirSe fosse ainda de propriedade de alguma Sociedade regida pela Igreja Católica, acho que os Padres não estariam dando un tiro no pé, mesmo porque foram mantidos e sustentados pelas benesses da rica burguesia que construiu a duras penas este garboso Estado do sul do Brasil. Acredito que talvez ainda permaneçam de posse do prédio e alugam suas dependencias para terceiros, que aproveitando-se da fama e tradição do nome da Escola, tentam sobreviver com verbas oriundas de fontes ignoradas para perverter a educação de uma juventude intoxicada pelo excesso de informação e lixo eletrônico!
ResponderExcluirComo os alunos do Rosário são todos burguêses os pais poderiam levá-los a uma viagem por Cuba, Venezuela, Coréia do Norte. Sendo assim poderiam presenciar os ensinamentos dos professores do Rosário. Sentir na pele o significado cultural dos ensinamentos sobre Marx e tirar suas próprias conclusões. Ver de perto os 5% de burguêses que governam esses países, e os 95% que os sustentam. E então fazerem suas opções.
ResponderExcluirPolibio nossos jovens atualmente esta robotizados pela esquerda, kkkkk, dai so vai sair merda
ResponderExcluirPolibio, esta meninada foi bem domada no comunismo, agora está-se a ver seus frutos podres
ResponderExcluirONDE SE LÊ MARISTA, LEIA-SE MARXISTA!
ResponderExcluirÉ SIMPLES, BASTA COLOCAR UM X NO NOME DO COLÉGIO.
X DE NEGAÇÃO.
X DE ANULAÇÃO.
X DE RISCAR, TIRAR FORA, JOGAR, FORA, CAIR FORA!
X DE EX: EX BOM COLÉGIO, EX BOA FAMA, EX CATÓLICO, APOSTÓLICO, ROMANO.
PAIS QUE PAGAM PENSANDO NA CERTEZA DE UMA BOA FORMAÇÃO!
PAIS QUE PAGAM MUITAS VEZES COM SACRIFÍCIO PRÓPRIO AS MENSALIDADES DO COLÉGIO!
CAIM FORA!
SAIAM DO ROSÁRIO E DEIXEM ESSES PADRECOS DE MERDA FALANDO SOZINHO!
BURGUESES?
POIS CONTINUEM COM SUAS AULAS SEM O MEU DINHEIRO!
estas escolas cara de particulares hj em dia nao presta pra mais nada
ResponderExcluirCoisas que aprendi com Olavo
ResponderExcluirpedir bom senço ao ser humano é tao valido quanto pedir para uma porca usar
langerie
quando o ser humano quer fazer merda ele vai fazer isso até o amargo fim
Conclamo a TODOS os pais de alunos que estejam insatisfeitos com esse descalabro que está ocorrendo no Colégio Rosário a TIRAREM seus filhos de lá. Peçam transferência. Sem dinheiro da "burguesia", não terão como pagar os salários desses professores psicopatas que estão fazendo lavagem cerebral nos seus filhos. Simples assim. Não terão nem pro pão com mortadela.
ResponderExcluirEssas crianças (para não chamar de “moleques”) estão julgando a si mesmos. Alunos do Colégio Rosário sempre foram filhos de pais ricos (bem sucessivos financeiramente), portanto “burgueses”.
ResponderExcluirOs professores imorais e subversivos intelectuais estão se aproveitando da rebeldia dos filhos adolescentes para com os seus pais.
Em paralelo caminha a decadência da Igreja Católica, sendo o atual Papa um grande “catalisador” da catástrofe.
Colégios de padre criando tribunais comunistas aos moldes dos tribunais da Santa Inquisição?
ResponderExcluirFaz sentido.
Quando começarão a incitar os alunos a colocarem fogo nos pais ou os torturarem para confessarem seus pecados burgueses?
A esquerda não vai descansar enquanto não se apoderar do país inteiro. Nessas eleições perderam a batalha, mas não perderam a guerra. Deste 1964 que estão querendo tomar o país. A geração daquela época está se indo, mas deixando discípulos bitolados nessa ideia para prosseguir com seus planos diabólicos comunistas. Interessante é chamar um estudante para uma conversa sobre os prós e contras do que ele defende, e mostrar o que realmente tem escondido debaixo do tapete que nem ele sabe que defende. Mas de fato é um caso de estudo, porque por mais franco e aberto o diálogo, se percebe que é um caso perdido tentar fazer alguém entender o que ele já se convenceu em não acreditar. É muito triste ver essa juventude se perdendo em prol de uma política suja contrária a formação familiar, a idoneidade moral e aos bons costumes.
ResponderExcluirE mesmo que o aluno seja contra esse ideologia esquerdista nas escolas, ele tem que se revestir nessa ideia e dançar conforme a música para não ser prejudicado pelo professor. Então se o material, os trabalhos e as questões da prova tiverem motivações políticas, tem que responder conforme o professor quer e espera como resposta para não perder nota e não ser prejudicado na sua formação.
ResponderExcluirColégio "Marxista Maria do Rosário". Que baita apelido, hein? A imagem está indo ladeira abaixo. O deboche deste colégio é enorme. Seus alunos já são tachados de BABACAS E TROUXAS, como Cid Gomes chamou os petistas no comício dos próprios petistas. E OS PAIS? Também babacas e trouxas. Pagam para terem uma educação de pura PEDOFILIA IDEOLÓGICA, com assédios insinuantes aos seus filhos.
ResponderExcluirEscola sem alunos? Fecham!
ResponderExcluirMais Escolas Militares para o bem do Brasil.
ResponderExcluirEu não sei quem é a tua fonte de informações sobre o Colégio Rosário, mas vc vem sendo enganado Polibio Braga.
ResponderExcluirEspero que o Colégio Rosário continue desenvolvendo o senso crítico dos alunos e através do estudo da história irão aprender que a guerra fria já acabou. Vc critica os esquerdopatas e pública como direitopata!
Estas atitudes lembram o Nazismo. Os alunos nazistas eram doutrinados a vigiarem os pais em casa. Vejam, os alunos da Juventude Hitlerista, denunciavam os pais e assistiam extasiados a execução dos mesmos com um tiro de Pistola Luger na nuca. Depois de tanta doutrinação Magda Goebels envenenou seus seis filhos ao fim da guerra, pois sabia que eles não conseguiriam viver num mundo não Nazista. Como Católico estou em crise intelectual, pois não sei onde os padres encaixam esta canalhice na doutrina cristã. Agora é moda, Padre Ateu e existencialista não fecha. É vice e versa. Cristo é alma, espírito. Simone de Benvoir e Sartre é Existencialismo, epicurismo, prazer carnal, Baal. Um se opõe ao outro. Só posso concluir que são uns depravados escudando-se na batina. Antonio Garcia.
ResponderExcluirMeus filhos estudaram a vida inteira no Colégio Marista Rosário. Entretanto, meus netos não permanecerão no Colégio MARXISTA Rosário, cujos gestores alinham-se à Esquerda. A omissão total é sinal de compactuaçao com a educação marxista/gramsciana/cubana.
ResponderExcluirMeus filhos estudaram a vida inteira no Colégio Marista Rosário. Entretanto, meus netos não permanecerão no Colégio MARXISTA Rosário, cujos gestores alinham-se à Esquerda. A omissão total é sinal de compactuaçao com a educação marxista/gramsciana/cubana.
ResponderExcluir