Professores continuam apanhando de mães de alunos em Porto Alegre

Isto só tem acontecido em escolas públicas.

Somente ontem, uma mãe irada agrediu verbal e fisicamente cinco professores da Escola Municipal Saint Hilaire, Porto Alegre.

Em apenas 15 dias, foram nove agressões a professores, todas partidas de parentes de alunos.

Não é um problema que se resolva apenas com mais policiamento.

O maior número de incidentes ocorrem nas escolas municipais de Porto Alegre.

Todos os casos foram encaminhados às autoridades policiais e os familiares resultaram ouvidos e indiciados, mas ninguém ainda foi preso e dificilmente irá para a cadeia.

A Smed, Porto Alegre, busca saber o que está acontecendo, mas os professores negam que o problema seja deles.

28 comentários:

  1. Tem que saber o motivo tbem. Pq foi a confusão? Nada justifica a agressão, mas o que esses professores fazem também...moro ao.lado de um colégio. Aquilo parece um pátio de presídio, com cartaz de pauta esquerdistas espalhada em todos os lugares. Dia antes da eleição eu vi toda a gurizada saindo lá de dentro com santinho e adesivo do Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Processem esses agressores, ponham na cadeia...este é o país da impunidade. Agredir professores é um sinal da destruição moral de um país. O Brasil acabou. Imaginem se o quadrilhão tivesses voltado ao poder, como o país ficaria.

    ResponderExcluir
  3. Pudera! A tal "guarda municipal" ao invés de proteger os estabelecimentos municipais, fica pelas ruas, sem poder de polícia, brincando de Brigada, como se a sua destinação constitucional não existisse; para honra e glória de prefeitinhos pavonescos.

    ResponderExcluir
  4. Imagina estes vagabundinhos batendo em professor na China.Já estavam no cemitério a muito tempo.Um estudante botou fogo num ônibus,o governo mandou executá-lo imediatamente,sem conversa.Aqui não tem lei e ainda por cima por 12 anos tivemos no poder o partido que sempre fica do lado dos bandidos:PT.Tem que ter pena de morte.Não importa se uma Maria da vida chore a morte de bandidinhos e tenha direitos humanos.Prefiro direitos dos animais,eles sofrem nas mãos do ser humano.Ser humano não precisa de direitos humanos.Direitos humanos protege marginal.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Por que será? Estariam insatisfeitos com o ensino de seus filhos? Seria o caso de negligência com os alunos? Seria por causa da doutrinação nas escolas?

    ResponderExcluir
  6. Agora os opressores são os pais e mães de alunos, vão fazer manifestação contra a família. Se não tivesse tanta militância exagerada e resolvessem trabalhando servindo a sociedade, seriam mais respeitados e até mais valorizados.

    ResponderExcluir
  7. Os primeiros alunos oriundos da "pedagogia do oprimido" se tornaram adultos e pais, e agora só estão fazendo o que aprenderam quando eram crianças. Parabéns, professores! O castigo tarda, mas não falha.

    ResponderExcluir
  8. O problema são os professores sim...quando se deixaram chamar de prof...tia...etc
    O professor é um mestre mas não sabe disso, ficaram anos botando nos petralhas e levantando bandeira vermelha nas esquinas democrática, tá chegando a conta e estão com sorte que até agora foi só porta da, se continuar a não dar em nada daqui a pouco teremos professor sendo sepultado

    ResponderExcluir
  9. O problema são os professores sim...quando se deixaram chamar de prof...tia...etc
    O professor é um mestre mas não sabe disso, ficaram anos votando nos petralhas e levantando bandeira vermelha nas esquinas democrática, tá chegando a conta e estão com sorte que até agora foi só porta da, se continuar a não dar em nada daqui a pouco teremos professor sendo sepultado

    ResponderExcluir
  10. O problema são os professores sim...quando se deixaram chamar de prof...tia...etc
    O professor é um mestre mas não sabe disso, ficaram anos votando nos petralhas e levantando bandeira vermelha nas esquinas democrática, tá chegando a conta e estão com sorte que até agora foi só porrada, se continuar a não dar em nada daqui a pouco teremos professor sendo sepultado

    ResponderExcluir
  11. Será que os agressores não estão em busca de 15 MINUTOS DE FAMA?

    ResponderExcluir
  12. o capitão jastá chegando

    ResponderExcluir
  13. Um caso não justifica o outro.Mas ninguém esquece o que estes professores de esquerda fizeram com Yeda Crusius.Até fogo botaram na casa da mulher.Ou tentaram.Luciana Genro junto.Baixaria total.Pegaram pesado com a governadora.As passeatas que faziam com a foto dela.Os professores estão reclamando do quê mesmo??

    ResponderExcluir
  14. Bah ...

    Acho que é mesmo vingança das greves do Cepers 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Que vão reclamar pro seu SINDICATO respectivo!

    ResponderExcluir
  16. Tem mais é que apanharem que nem cachorro ladrão, pq esses ditos professores, militam na cartilha comunista e são todos filiados e reacionários do CPERS, onde sabemos , é um antro Lulopetista. Os professores(as), são responsáveis por esta situação calamitosa que encontra-se no ensino publico. Criou a cobra, agora que mate!

    ResponderExcluir
  17. Caro Políbio
    Se os professores estiverem apanhando por doutrinar os alunos, concordo. Acho até que deveriam apanhar de relho ou rabo de tatu.Não haverá de ser sem razão que estejam apanhando. kkkkkkkkkkk
    Esther

    ResponderExcluir
  18. Estão colhendo a ideologia que plantaram.

    ResponderExcluir
  19. Essa porcaria toda começou com o malfadado Paulo Freire e sua Pedagogia do Oprimido. Calhordamente transformou o professor em Tio e em promiscuidade a relação aluno professor. destruiu a autoridade dos mestres. esse por sua vez se petralharam e deu no que deu.
    Mas os pais são os maiores culpados pois se na URSS e na Alemanha e Italia havia o poder do estado em criar as Juventudes Fascista, Nazista e Comunista aqui voluntariamente entregaram seu filhos para serem ideologizados pela esquerda maldita.
    Joel

    ResponderExcluir
  20. Se é comunista, não é professor.

    ResponderExcluir
  21. Os professores estão sendo vítimas da SÍNDROME CPERS.

    ResponderExcluir
  22. Que horror... frequentar anos e anos os bancos escolares e universitários, para depois, no desempenho da sonhada profissão, encontrar PORCARIAS e/ou LIXO HUMANO como algoz.... ACORDA BRAZIL !!!!

    ResponderExcluir
  23. professores na- militantes comunistas sem vergonhas covardes q atacaram as crianças anos e anos com ensino da cartilha imunda da antiga uniao sovietica

    ResponderExcluir
  24. Se for comunista levou o troco ..

    ResponderExcluir
  25. Professor que usa a escola para doutrinação politica nas cabecinhas infantis tem mais mesmo que apanhar...Que trabalhaem para ensinar...que se investiguem as causas...

    ResponderExcluir
  26. A COLHEITA DO QUE FOI PLANTADO PELOS PROFESSORES ESTÁ CHEGANDO....SEMPRE FALEI NA FACULDADE UM DIA A CONTA CHEGA...E VEM CEHEGANDO A TEMPOS COM A DESVALORIZAÇÃO DO PROFESSOR E AGORA OS ADULTOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO ESTÃO AGINDO...BEM FEITO....

    ResponderExcluir
  27. A sociedade "idiotizada" começa nesse blog.

    Leitores desse blog, já fizeram algum... medida de QI.
    Calma, não fiquem histéricos.
    Não precisa dizer pros outros o seu QI, apenas reflita com o resultado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/