PP do RS pede que bancada feche questão contra aumento de salários dos servidores do Judiciário, Legislativo, TCE, MPE e Defensoria

A Executiva do PP do RS acaba de pedir que sua bancada estadual feche questão contra as propostas de aumento salarial para os servidores do Judiciário, Legislativo, TCE, Defensoria e MPE.

As propostas estão na pauta para votação da Assembleia.

CLIQUE AQUI para examinar o conteúdo de cada uma das propostas. Elas poderão ser votadas nesta terça-feira. A lista do link é de todas as matérias prontas para voto.

8 comentários:

  1. Isso é o mínimo que podem fazer com todo esse percentual de desempregados quem pagará mais essa conta?

    ResponderExcluir
  2. ESPERAMOS O MESMO DE TODOS OS PARTIDO...
    O EDUARDO LEITE DISSE QUE ERA APENAS FLUXO DE CAIXA..E EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE MANTERIA POR MAIS 2 ANOS ISSO..
    ESTAREMOS DE OLHO !!!

    ResponderExcluir
  3. Não se trata de aumento e sim de reposição salarial referente a inflação de 2015, uma mixaria que, ao contrário do que esbraveja a imprensa marrom e sensacionalista, não vai causar impacto financeiro nenhum aos cofres públicos, visto que as categorias citadas possuem orçamento próprio e se este dinheiro não for repassado para tal reposição, não vai sair dos cofres do Judiciário e futuramente será repassado para mais um retroativo de auxílios dos magistrados. Sem mais!

    ResponderExcluir
  4. Se esse aumento for efeito cascata do aumento do STF, esqueçam, não vai haver aumento para o stf.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... Estão do lado certo, o lado do povo que paga os privilégios desta mata do serviço pupúbli.

    ResponderExcluir
  6. Uma retaliação do partido com o maior número de envolvidos na Lava-jato?

    ResponderExcluir
  7. O GRINGO NON TAVA CERTO KKKK

    ResponderExcluir
  8. Funcionário público não pode ter reajuste?
    Que dor de cotovelo. Como sempre digo, VÃO ESTUDAR e façam um concurso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/