Onyx vira ministro extraordinário para transição. Vaga na Câmara irá para

O deputado Onyx Lorenzoni terá que se licenciar na semana que vem, tudo para poder coordenar a equipe de transição do lado de Bolsonaro.

Ele será nomeado ministro extraordinário por Temer, condição legal para exercer a nova função.

O suplente de Onyx na Câmara dos Deputados é Washington Stecanela Cerqueira, o "Coração Valente", que assumirá na terça-feira. Ele foi jogador de futebol em Caxias e é técnico em Itabaiana, Bahia. Cerqueira nem é gaúcho.

Na próxima legislatura, o suplente de Onyx será Marcelo Brum, dono do programa radiofônico A Voz do Campo, de enorme audiência em todo o Brasil.

2 comentários:

  1. então vai assumir o mandato por, sei la, três meses?

    e vai largar o emprego de técnico para depois cair no vacuo, ja que na próxima legislatura o suplente será outro?

    ResponderExcluir
  2. Quem ??? o onix caixa 2 ��

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/