O editor recomenda a leitura do artigo que vai no link a seguir e que  mostra como usando dados de sensores modernos (GPS, celulares, câmeras, satélites) é possível analisar padrões de mobilidade, surge novo método de previsão do tráfego e planejamento urbano.

CLIQUE AQUI para ler. Está em inglês.

4 comentários:

  1. Isso é fichinha perto das "inovações" que leite pretende implantar no estado 😁😁😁.

    ResponderExcluir
  2. Melhor forma de reduzir o tráfego urbano é criar infra estrutura para geração de empregos nos bairros onde as pessoas residem. Pessoas e veículos se deslocam a grandes distâncias para trabalhar por falta de planejamento nos planos diretores municipais.

    ResponderExcluir
  3. Se for mobilidade de brasileiros, não precisa de estudo, é simples: cada um pensa no próprio umbigo e quer passar na frente do outro custo o que custar. É a chamada corrida desesperada.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha para os brasileiros esse Renan ter sido reeleito senador. Deve ter rolado de tudo o que é indecente na eleição. Além de tudo é debochado. Será um esculacho ser de novo eleito presidente do senado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/