O presidente eleito Jair Bolsonaro acaba de anunciar o nome da deputada Tereza Cristina, DEM do MS, para o cargo de ministra da Agricultura.
Foi indicação da bancada ruralista.
O anúncio foi feito pelo próprio presidente eleito.
Na foto, ele aparece cercado pelo deputado gaúcho Alceu Moreira e pelo senador Ronaldo Caiado, novo governador de Goiás. De pé, está o ministro Onyx Lorenzoni, novo chefe da Casa Civil.
Katchábreu deve estar com inveja, ela poderia muito bem ocupar esse cargo, mas preferiu ser amiga de infância da Dilmanta, se ferrô!!!
ResponderExcluirEssa bolsonarada fascista e a direitalha broxa gosta muito de arminha faquinha e gritar em rede social como esses ratos q ele pariu. No entanto como homem e no braço são uns cagalhoes. Venham no braço seus fdps marquem horário e local
ResponderExcluirMuito bom, ainda bem que não foi a Ana Amélia.
ResponderExcluirPorque não Ana Amélia?
ResponderExcluirMais uma Fraquejada, eu tô adorando o governo desse ditador misógino que nem começou ainda.
ResponderExcluirParabéns Bolsonaro, por não colocar a velha do PP no cargo.
ResponderExcluirBolsonaro está dando apoio e espaço ao DEM na qual o PSDB jamais deu. Isso por que o PSDB nunca foi de direita. Agora o DEM tem espaço no governo Dória, infelizmente com o Kassab. Agora com o Bolsonaro.
ResponderExcluirO PSDB está se arrependendo amargamente de ter menosprezado o DEM. Perderam um velho aliado.
tem um cara que se acha maxo. idiota das 19:26 vai te catar com a democracia do ladrão preso em curitiba. Precisamos sujar as mãos contigo? vai te exergar. tudo com x de xato
ResponderExcluir