Morreu o compositor e músico gaúcho Fernando Lewis de Mattos, 54 anos

Aos 54 anos, morreu neste domingo o violonista Fernando Lewis de Mattos, que era compositor e professor do Departamento de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Fernando de Mattos dedicava-se à música clássica.

O músico sofreu um mal súbito no final da manhã, quando voltava de carro para casa após se apresentar na Feira do Livro de Porto Alegre. Ele era casado com a artista visual Maria Helena Bernardes.

2 comentários:

  1. Muito novo o cara.Coitado.Meus pêsames a família.A mesma idade que morreu meu pai.E muita raiva também.Porque não morre o lula, a Dilma,estes pilantras que arrasaram com o Brasil e morre este cara com 54 anos de vida.Não dá pra entender.Vai em paz amigo.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo
    Tive a ventura de conhecer, conviver e ter sido aluno do Fernando Lewis de Mattos na UFRGS. Além de inigualável Professor, era um grande parceiro de luta e resistência. Esquerdista autêntico e convicto, pacifista, humanista, certamente não iria gostar nem um pouco deste teu comentário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/