Moro: Lula é mentor do esquema criminoso da Petrobras. O tríplex é a ponta do iceberg.

Em sua primeira entrevista exclusiva para um veículo de comunicação impresso, no caso para a revista Istoé, após ter sido escolhido ministro da Justiça e Segurança Pública pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro ainda utilizou a antiga sala da 13ª Vara Federal do Paraná, em Curitiba, que ocupa há 15 anos.

Leia um dos trechos mais polêmicos:

O ex-presidente Lula usa a sua nomeação para o ministério da Justiça do governo Bolsonaro para solicitar novo habeas corpus. Como vê as acusações do PT de que o senhor usou a Justiça apenas para perseguir o ex-presidente?
Essa é uma questão que agora pertence à Justiça. Eu proferi um julgamento em 2017, em que a decisão é extensamente fundamentada. As provas indicam que Lula é o mentor desse esquema criminoso que vitimou a Petrobras. E nós não tratamos apenas de um tríplex. Nós falamos de um rombo estimado de R$ 6 bilhões. O tríplex é a ponta do iceberg.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

  1. Vai faltar espaço nas cadeias p/ PTralhada safada!

    ResponderExcluir
  2. Assistindo o depoimento de lula se nota uma pessoa com sede de vingança muito grande, capaz de tudo para isso.

    Diferente de Bolsonaro que levou facada, e mantém sobriedade e humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Parece que os argumentos do editor no último vídeo caiu por terra.

    ResponderExcluir
  4. excelente fala do Dr. S. Moro mas chamou a atenção a bagunça que esse escritório tem... minha nossa... minha oficina sequer chega perto dessa bagunça.

    ResponderExcluir
  5. nao sabemos da missa a metade, a quadrilha assaltou anos o pais

    ResponderExcluir
  6. QUANTOS LIVROS E PAPELADA NA SALA DO JUIZ MORO.... A FAMOSA BAGUNÇA ORGANIZADA SÓ ELE ENTENDE .... SHOW

    ResponderExcluir
  7. Pois é, mas como fica o disparate com o endividamento de quase 4 Trilhões de Reais com a emissão desenfreada dos títulos do tesouro que começou no governo Lula, mais a abertura e aprovação para os Estados se endividarem mais. Como que puderam aprovar e por em prática que a União poderia se endividar até o limite do PIB, como que aprovaram e colocaram em prática que Um Estado da Federação pode se endividar até duas vezes sua a Receita Líquida Corrente anual. O país está falido por causa disso, e o cara vai responder por um triplex. Fala sério???

    ResponderExcluir
  8. É por isso o Serio Moro aceitou ser ministro da Justiça e ficará na espera de uma vaga para o STF. Tem informações estratégicas que somente um ministro tem acesso e um juiz de primeira instância muitas vezes não tem acesso, mesmo com todo poder.

    É esse o medo da máfia do Sergio Moro em um cargo federal. Antigamente os políticos colocavam ente medíocre nesses cargos por que eles não teriam capacidade de entender do assunto e por isso não iriam ser afetados. Mas o Sergio Moro tem competência tanto de descobrir onde estão as informações e provas, como de entender o que fazer com eles. O medo deles é isso.

    ResponderExcluir
  9. Polibio , prefeito leopoldense sera preso na proxima semana

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/