O mais novo senador por SP, major Olímpio, e a mais votada deputada federal brasileira, também de SP, Joice Hasselman, ambas do PSL, não se entendem.
Major Olímpio apoiou o socialista Márcio França e Joice apoiou o tucano João Doria.
Major Olímpio, que é deputado federal na atual legislatura, é contra a reforma da previdência, mas Joice é favorável.
Os dois acham que o outro sobra no PSL de São Paulo.
Major Olímpio tem raiva do PSDB do Alckmin e do Serra por causa da gestão deles na segurança. Mas ele não viu que o João Dória é completamente diferente deles dois, ele tem uma visão bem mais moderna da gestão pública e privada. Ele sabe que a segurança pública precisa de valorização e resultados, não tem como viver em qualquer lugar sem segurança. A insegurança afunda todo o trabalho em todas as áreas. Que empresário, turista, morador, cidadão e quem seja quer viver ou trabalhar em áreas inseguras?
ResponderExcluirEle errou feio em apoiar o Márcio França. Ele é do PSB, aliado do PT e Foro de São Paulo. Escondeu na campanha, mas o Dória nos debates mostrou isso.
Porém o Dória errou feio em nomear o Gilberto Kassab para a casa civil. Deveria ter colocado alguém com uma situação mais limpa com o judiciário.
O Geraldo Alckmin mostrou a sua verdadeira face ao colocar a esquerda no governo de São Paulo aceitando o Márcio França de vice sabendo que iria sair do cargo em 2018 para se candidatar a presidente. Os paulistas não esquecem fácil e deram o recado elegendo o Dória mostrando que os paulistas são conservadores e não querem a esquerda tão cedo. O Alckmin já perdeu respeito em 2006 sendo um candidato fraco e mantendo o PT no poder até 2010. O Serra em 2010 perdendo para uma desconhecida sem competência. O Alckmin e o Serra quem se afundaram na política, ao serem oposição fracas e permitindo o PT no poder por tanto tempo.
ResponderExcluirO João Dória fez oposição ao PT com mais força. E ele vai para campanha para ganhar e não tem frescura, apoiou o Bolsonaro e o PSL no segundo turno e ganhou por isso.
O Major Olimpo deveria fazer rever o que fez e viu que errou. Colocar a esquerda no governo de São Paulo nesse momento seria um erro enorme. Já que o Rio de Janeiro e Minas Gerais expulsaram os mesmos de lá. Seria vergonhoso SP ter ficado de fora.
Olímpio sobra ....
ResponderExcluirJá traiu o presidente uma vez e o fará reiteradas vezes: é um petista disfarçado.
rapaz, ja estou começando a dar razão aos boatos sobre uma certa impossibilidade de se conviver profissionalmente com essa senhora...
ResponderExcluirao que parece, ela não sabe como se comportar dentro de uma, digamos, coletividade...
espero que dê uma maneirada na Câmara, porque num eventual discurso mais incisivo e colérico, dependendo do que falar, pode acabar até no tal Conselho de Ética da casa...
ai ali, meus caros, quem não tem o que a imprensa chama candidamente de "trânsito" entre os colegas, dança rapidinho...
Eu votei em ambos. So me arrependi do voto no mj. Olimpio!
ResponderExcluir
ResponderExcluirESSE PSL é um partido criado da noite para o dia para aninhar Bolsonaro.
É um partido sem história, cheio de novatos na política...
Lá no Congresso vão levar uma sova das velhas raposas!
Bolsonaro ganhou a eleição (uma batalha), mas não ganhou a guerra!
É um General talentoso conduzindo uma tropa numerosa e animada mas de má qualidade!
BOLSONARO É COMO A OPERAÇÃO BARBAROSSA DO HITLER. No início foi um quase passeio pelas estepes. Depois veio o pesadelo!
Major Olímpio está me saindo um belo cavalo de Troia.
ResponderExcluirMajor Olímpio é um guerreiro, essa Joice vai ter que comer muito feijão com arroz para chegar no patamar do policial. Ela tem muito o que aprender ainda.
ResponderExcluirMajor Olimpo não quer a reforma da previdência porque eLLe não pensa no Brasil, é como petista imundo, só pensa no seu umbigo.
ResponderExcluirPetista imundo é redundância
ExcluirO Bolsonaro convidou, em vídeo, eu vi, a Joice para ser senadora, aliás, não convidou, convocou. Ela aceitou. Daí, vem esse tal Olímpio dizer que ele é que quer ser senador, visto ter descoberto que pegar carona na fama do Bolsonaro ia ser barbada, como foi. O elemento é esquerdista, votou no França e defende o que o PT, Psol defendem. Ele fala berrando, detesto. Jamais votaria nesse verme.
ResponderExcluirEsther