Latrocínios despencam 34,5% e homicídios caem 22,2%, este ano, no RS

Os crimes contra a vida mantiveram tendência de queda no Rio Grande do Sul entre janeiro e outubro deste ano, em comparação com o mesmo período de 2017. Os dados estatísticos da criminalidade foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), apontando redução de 22,3% nos homicídios e 34,5% nos latrocínios.

A diminuição é superior ao número de setembro, que registrou queda de 30,7% nos latrocínios. A redução de vítimas fatais nos indicadores de homicídio doloso também se manteve, chegando a 22,2% (total de 552 mortes a menos). Com três ocorrências, outubro manteve a menor taxa de latrocínios em 2018.

Em Porto Alegre, as ocorrências de homicídio doloso diminuíram 19,7%, enquanto latrocínio não apresentou nenhuma ocorrência em outubro. O número de vítimas fatais de homicídio decresceu a 17,6%, o equivalente a 98 mortes a menos em comparação aos dez primeiros meses de 2017.

No total, 17 indicadores compõem a divulgação oficial da SSP. 

CLIQUE AQUI para saber como foi cada um deles.

5 comentários:

  1. VAMOS OBSERVAR COM O MILK REFORÇADO DE BOLOTAS JUNTO COM O SEU DELEGADO PETISTA, SE VAI REDUZIR COMO FOI COM O GRINGO! COM BOLSONARO E MORO, OS ÍNDICES TERÃO QUE CAIR MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Bandidos presos na cadeia é menos criminalidade nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. Sartori está colhendo o bom resultado de seu trabalho .

    ResponderExcluir
  4. ESTANHO POIS O Q VIMOS FOI AUMENTO, TODO DIA TEM CHACINA

    ResponderExcluir
  5. Péssima notícia pra RBS, Zelotes e Globolixo que adoram notícias ruins pra expôr. Péssimo também pros esquerdistas que adoram boicotar os governos do estado, foi assim com o Sartori e será assim com o Leite.
    É só matar todos traficantes e seus soldados do PCC, ou então mandar tudo de volta pra SP (o berço latino-americano do crime e da corrupção) que o RS vira uma Suíça.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/