Lasier Martins denuncia manobra para livrar a cara dos condenados pela Lei da Ficha Limpa.

O senador Lasier Martins acaba de denunciar a Mesa do Senad, que na calada da noite resolveu pautar um projeto que pode acabar com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010.

Disse Lasier:

- Fomos surpreendidos hoje, mais uma vez, por uma manobra feita na surdina. Desta vez, o que foi mandado para a pauta do Senado na calada da noite é um meio de tirar a força de uma lei de iniciativa popular. Ora, não existe meio-ficha limpa. Ou se é ou não é.

Na avaliação de Lasier, o projeto do senador Dalírio Beber (PSDB-SC) não poderia ser colocado em votação de uma hora para outra, sem prévio conhecimento dos senadores.

12 comentários:

  1. Esse bocó se absteve de votar contra o aumento do judiciário. (Não compareceu, é o mesmo que votar a favor)
    Vä comer coquinho, vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Isto é crime contra a segurança nacional e está na hora de responsabilizar todos os bandidos, inclusive estes!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Impressao minha ou agora o Lasier esta lendo antes de assinar?

    ResponderExcluir
  4. Deveria compara sessões importantes do Senado

    ResponderExcluir
  5. Isso aí eh bem a cara de políticos brasileiros. Por isso Bolsonaro estar nadando de braçada. ESSES PULHAS NÃO ENTENDEM QUE O VELHO JEITO DE FAZER POLÍTICA NÃO TEM MAIS ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Esperar o que?
    Ao ministro do presidente não bastou apenas pedir desculpas?
    Oficializa a zona e pronto.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que a maioria desse congresso nacional não foi reeleito em 2018. O povo brasileiro não suporta mais sustentar corruptos e políticos que só pensam em cometer ilícitos e serem blindados.

    ResponderExcluir


  8. Ué??! Acordou do sono , Lasier??

    Quando tinhas que votar contra o aumento do STF arrumastes uma desculpa.

    Agora fica nessa de dedar manobrinhas no Senado. Como era fácil ser comentarista do Jornal do Almoço, hein?!

    Sabia tudo!!!

    ResponderExcluir


  9. Senador de Santa Catarina, do psdb?? E o fhc que gosta de palpitar, não vai se pronunciar?

    ResponderExcluir
  10. Pessoal tá reclamando do Lasier, mas conseguiram 41 votos (metade mais um), ou seja, não iria modificar o resultado. Concordo com a crítica que ele deveria sim ter votado, agora, ele é o único que está atento neste momento da transição.

    A Ana Amélia deu uma sumida e o Paim (O famoso do caso do Senado FederEl do Gentilli), esse aí, esquece... só engana os trouxas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/