Juristas lulopetistas não conseguem descer do palanque e atacam Moro

A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) emitiu neste sábado uma nota criticando a decisão do juiz federal Sérgio Moro de aceitar o cargo de ministro da Justiça no futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL). Os juristas elencam o que consideram ser 11 exemplos de conduta “excepcionalmente ativista” por parte do magistrado.

AABJD é alinhada com o lulopetismo.

E como o lulopetismo, não consegue descer do palanque de onde disputou e perdeu as eleições

10 comentários:

  1. Se fosse colocado no cargo o "jurista Marcola", petralhas e comunistas estariam em festa!

    ResponderExcluir
  2. Estão contra o Brasil, sempre estiveram, porém não nos enganam mais, sabemos que tipo de gente são e que estão alinhados com o pior da política brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Estão é com inveja de Bolsonaro é do brilhante juiz que muito tem ajudado o Brasil. Não há nenhum dispositivo legal que impeça Sergio Mora de ocupar a pasta do Ministério da Justiça, portanto essa nota não tem valor algum. Muitas outras associações soltaram nota apoiando o Juiz Sérgio Moro, que grande trabalho poderá desenvolver a favor do Brasil. Aceitam que dói menos. Estes estão sendo partidários a favor de um partido que quase destruiu o Brasil. Foi só corrupção. Um novo horizonte se vislumbra pro Brasil, melhor estes perdedores aceitar que dói menos.

    ResponderExcluir
  4. Social Democracia= socialismo

    ResponderExcluir
  5. "Juristas pela Democracia"?
    Ahahahahahahahahahah ....
    Cadê o "jurista" ... só se for do "eu juro"!

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal crticaram a indicação do Dias Tofoli para vaga de Juiz do Supremo?

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar nessa geringonça!

    ResponderExcluir
  8. Qdo que esses "juristas" criticaram alguma indicação feita pelo quadrilhão do PT...???

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixa eles espernear. kkkkkkkkkkkk
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/