Indicadores antecedentes apontam desaceleração no ritmo de recuperação do emprego

Os indicadores refletem um mercado de trabalho ainda difícil para o trabalhador.

O Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp) recuou 0,2 ponto na passagem de setembro para outubro, para 90,8 pontos, segundo dados divulgados há pouco pela FGV. Trata-se da oitava queda consecutiva, após uma sequência de seis altas. 

Assim, a média trimestral móvel continua sugerindo desaceleração no ritmo de recuperação do emprego. 

Já o Indicador Coincidente de Desemprego (ICD) avançou 2,6 pontos, para 100,2, sendo a quarta alta consecutiva. Neste caso, quanto menor o número, melhor o resultado, segundo apontado pela própria FGV. 

Um comentário:

  1. Mas e os empregos da reforma trabalhista???, Perondi e Nogueira conseguirão emprego neste novo cenario???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/