Gramado já vive estado de calamidade pública por falta total de água

O prefeito Fedoca Bertolucci decretou estado de calamidade pública em Gramado.

A cidade está sem água potável.

A Corsan cortou o suprimento total.

Bertolucci falou com o governador Sartori e pediu ajuda.

22 comentários:

  1. Impressionante, em plena temporada de turismo.
    Afinal o que aconteceu, construiram trezentos hotéis novos sem infraestrutura de abastecimento de água e energia nos arredores dai estourou a demanda?

    ResponderExcluir
  2. Gramadenses achando que são suíços. Que as empresas ao não quererem colaborar com a campanha política ficaria por isso mesmo. KKKK

    ResponderExcluir
  3. Prenda presidente da Corsan

    ResponderExcluir
  4. Precisa prender o responsavel por isso! Absurdo! Corsan estatal lixo!!!!

    ResponderExcluir
  5. RS, Mostra seu tamanho. Se Gramado principal destino do Turismo no Brasil está nesta situação ridicula, o que sobra para os outros.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma música que diz:Brasil mostra tua cara...qual é o teu negócio...do Cazuza...exatamente assim. Esta é a cara do Brasil.Nada funciona aqui.Gramado,umas das cidades mais turísticas do país e do mundo.Ficar totalmente sem água.O absurdo é tanto que se fica até sem palavras.Deixar faltar água em Gramado porque a Corsan cortou o abastecimento.E os turistas?E a população?A cidade do kikito.Com calamidade.Não teve nenhuma catástrofe.Nada.Somente a Corsan cortou a água de toda a cidade.Brasil,que cara tu tem...de país atrasado,corrupto,incompetente,desordeiro,desleixado,pobre...mas tudo isso por quem está pisando neste solo.Porque o Brasil em si é rico.Temos tudo aqui.E estes canalhas esculhambam este belo país que temos.

    ResponderExcluir
  7. Chamem o Alkimim, ele é especialista crise hídrica.

    ResponderExcluir
  8. NEGATIVO SEM AJUDA, ENQUANTO ISSO O ESTADO NÃO TEM 3 MILHÕES PARA REFORMAR O PRÉDIO PARA INSTALAR O IGP (INSTITUTO GERAL DE PERICIAS) AQUI EM NOVO HAMBURGO QUE BENEFICIARIA TODO O VALE DO SINOS.
    UMA CIDADE QUE SE JACTA DE SER A TAL NÃO PROVIDENCIOU SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA? UMA VERGONHA CALÇA DE VELUDO E FIOFÓ DE FORA. PELOS PREÇOS QUE COBRAM DEVERIA JÁ TER ÁGUA DE SOBRA.
    BANDO DE INCOMPETENTES.
    JOEL

    ResponderExcluir
  9. O Sartori provavelmente vai mandar ele comprar tubos e conexões tigre na Tumelero.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito não tem que pedir ajuda, pois Gramado não para de construir hotéis e edifícios, não tem como dar sustentação aos empreendimentos, tudo com a anuência da prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. https://jornaldegramado.com.br/_conteudo/2015/02/noticias/regiao/127783-ainda-nao-corremos-o-risco-den-ficar-sem-agua.html

    povo não tem memória, e autoridades também não ?

    ResponderExcluir
  12. Bariloche > neve de verdade e muito mais barato.

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA, não podiam faltar os tradicionais comentários invejosos dos medíocres, não prdem uma oportunidade, é incrível... "Gramadenses achando que são suíços", "RS, Mostra seu tamanho", etc etc etc.

    https://www.youtube.com/watch?v=qICwq6w1ZSs

    SEPARA do brasil que daí melhora não só o abastecimento de água mas tudo mais com os bilhões e bilhões que vão ficar aqui. "O Sul é nosso País"

    ResponderExcluir
  14. pais do nada funciona, terra arrasada pela ladroagem e incompetencia depois entao de 13 anos do maldito pt estados e municipios em agonia vai levar anos p sairmos do buraco

    ResponderExcluir
  15. olha o nojentiinho ai q falou do alckmin saiba q em sao paulo o q houve foi seca e nada a ver com roubo ou pilantragem , e gramado é uma rua de sao paulo,sao paulo é praticamente um pais

    ResponderExcluir
  16. A Corsan precisa urgentemente ser privatizada, varias cidades do estado passam pelo mesmo problema de falta de água, redes com mais de 50 anos e sem manutenção preventiva.

    Ta na hora do Ministério publico e TCE realizarem uma boa investigação nos investimentos e gastos desta autarquia.

    ResponderExcluir
  17. Hahahahahaha "Gramado é uma rua de SP", cara a diferença de Gramado pra SP é a mesma da Suíça pra Mumbai; uma é rica, bem urbanizada, limpa, iluminada e com gente civilizada, e a outra é suja, cheia de pichações, mendigos, congestionada, sem vida e luz, e com viadutos/pontes caindo.
    A falta d'agua em Gramado foi anteriormente avisada à população, em SP ninguém avisou que os viadutos cairiam, ou avisaram?

    ResponderExcluir
  18. olha que isso cheira mau cheira pt

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/