Gramadense quer ser presidente da Corsan

O ex-gerente da Corsan em Gramado, Gilmar Nardini, quer ser presidente da Corsan.

Ele é do PSDB.

5 comentários:

  1. Ora, se a TV foi criada para uso e abuso do governo do pt, o mesmo poderia, em tese, ser feito pelo governo Bolsonaro. Por que motivo então o pt seria contra sua extinção? Acho que a resposta está no aparelhamento da estrutura. Desconfio que a maioria, senão a totalidade, dos que lá trabalham são petistas, ou não?

    ResponderExcluir
  2. Cara muito forte, Corsan é essa potência que é hoje em Gramado, grassas a ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto gerente da Corsan, por duas vezes, ele fez muito por Gramado, inclusive até hoje, o chamam para consulta-lo!Homem experiente,conhecedor dos problemas da Corsan, além de ser íntegro e de caráter! Não teria nome melhor!

      Excluir
  3. Temos casa em Gramado, no bairro Planalto, e passamos o sábado e parte do domingo sem água. Esperamos que esse novo presidente da Corsan resolva essa situação, que já ocorre a vvário anos, sempre em datas em que a cidade fica super lotada.

    ResponderExcluir
  4. Grande nome, preparado e experiente

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/