O governo gaúcho oferece desde ontem uma nova oportunidade para quem deve impostos, já que colocou em vigor uma nova anistia fiscal.
A publicação do Refaz saiu ontem no Diário Oficial e já está valendo.
O governo espera arrecadar mais R$ 500 milhões nos próximos 46 dias, ainda este ano, portanto. As dívidas somam R$ 21,9 bilhões. Pode aderir quem tem dívidas acumuladas até abril.
Os descontos são polpudos. A empresa que estiver enquadrada no Simples Nacional, por exemplo, poderão pagar suas dívidas com 100% de desconto nas multas e 40% nos juros. Para os demais casos, os descontos nos juros serão também de 40%, mas os índices sobre os juros serão diferentes.
Arrecadar 500 milhões em cima de uma dívida de 21,9 bilhões? Isso é serio? Esse imposto devido é dos endinheirados porque para os pobres o imposto é na fonte e no consumo, coloquem os federais no cangote dessa gente, esse Refaz Mefaz rir.
ResponderExcluirE aqueles que sempre pagam suas contas em dia ficam com cara de imbecis.
ResponderExcluirBem assim que eu me sinto!!
ExcluirAnistia Fiscal, roubar vale a pena no Brasil.
ResponderExcluirSer honesto é crime.
O PSDB e o PMDB são uma escória corrupta.
Para isto vão abrir mão de quanto ?
ResponderExcluirAção entre amigos.
Vamos ver se isso também vai mudar em 2019 empresário que não paga seus impostos deve ir para cadeia, o ICMS mesmo é cobrado do consumidor e depois não é repassado para o Estado. E no fim das contas ainda ganham desconto.Absurdo!
ResponderExcluirQuando chegará o dia no qual os bons pagadores serão valorizados e beneficiados?!
ResponderExcluir