Ao contrário de Michel Temer, que manteve aspones lulopetistas em grande número, o presidente eleito Jair Bolsonaro já avisou que fará completa assepsia nos desvãos dos CCs e gestores onde se esconde gente do PT, do PCdoB, do Psol, do PDT e até da Rede.
Alguns ministros de Temer, como Ronaldo Nogueira, do Trabalho, até pensou em promover faxina geral, imediata e irrestrita, mas foi desanconselhado.
É como câncer, tira-se o tumor para evitar metástases.
ResponderExcluira limpeza vai começar trazendo la do Banco Mundial para o BNDES um sujeito que aparece na foto com a turma do guardanapo na cabeça?
ResponderExcluirAlguns ministros de Temer, como Ronaldo Nogueira, do Trabalho, até pensou em promover faxina geral, imediata e irrestrita, mas foi desaconselhado.
ResponderExcluiresse foi um dos governos mais frouxos da Historia...
não faziam nada que viesse a criar a minima marolinha...
não da pra adiantar o dia da posse do capitão, não?
por que o país tem de se arrastar por mais dois longos meses com essa gente ainda em BSB?
Ótimo. Petista so trabalha contra o Brasil e brasileiros. Não tem compromisso com o trabalho so visa vantagem monetária.
ResponderExcluirParece que o índice de desemprego vai bater no teto... Aleluia!
ResponderExcluirRonaldo Nogueira é capaz, probo e valente. Foi um excelente ministro do trabalho e excepcional quadro da política brasileira que, inclusive, poderia ser aproveitado no governo do Capitão Bolsonaro. Infelizmente não se reelegeu e o Brasil perde muito com ele fora da câmara federal. (((OBS.não sou político e nem o conheço pessoalmente)))
ResponderExcluirPois é, João Buceta, creia que o Bolsonaro vai se sensibilizar com esta tua declaração de amor!
ResponderExcluirO Capitão precisa acertar na escolha do Ministro da Educação . E fazer uma faxina geral nas universidades públicas federais. URGENTE !!!
ResponderExcluirAté nos desmatamentos das florestas PTralhas estão envolvidos. Agora é Bolso'Moro' p/ cima desses eternos ladrões tupiniquins!
ResponderExcluirTrazendo cavalo de troia Petralha para o BNDES??? Parece o DORIA...kassab e Meirelles. Puro PT. Assim não muda nunca essa republiqueta de ladrões.
ResponderExcluirTem que fazer a faxina geral. Tem CCzada em todas as pastas do governo federal. Lamentável o servidor de carreira ficar submetido hierarquicamente as ordens de um CC, que muitas das vezes nem conhecimento técnico tem, engessando a repartição por desmandos, e travando o avanço governamental em prol da aparelharem dos órgãos públicos. Os CCs tinham que ser apenas do primeiro e segundo escalão, como de fato cargos de confiança, podendo ser também servidores efetivos. Do segundo escalão para baixo deviam ser todos servidores de carreira. Assim não criariam tantas repartições e estrutura hierárquica para acomodar CC.
ResponderExcluirO ideal seria fazer um banco de DNA de esquerdistas. Além, é claro, de sequestrar todos os bens adquiridos após 2002.
ResponderExcluirPara quebrar o Brasil não precisamos de tanta gente. Enxugar a máquina pública é um dever do Presidente da República porque o povo não suporta mais pagar tanto imposto para mantê-los. Chega
ResponderExcluirSalvo melhor juizo, Temer começou a faxina!
ResponderExcluirEla parou exatamente quando Janot tentou rebentar com tudo, inclusive com o Brasil!
Coincidência ou não, acho que vale o registro!
Esse expurgo deve ser curto e grosso. Deve incluir também os camuflados!
Essa é uma das promeiras metas de Bolsonaro!
Precisam demitir o máximo do máximo para acomodar dezenas de milhares de direitões desempregados (DEM, MBL, VPR, PSL, Crentes...) que há anos não conseguem emprego na iniciativa privada por incompetência.
ResponderExcluirAgora terão sua vez
Precisam demitir o máximo do máximo para acomodar dezenas de milhares de direitões desempregados (DEM, MBL, VPR, PSL, Crentes...) que há anos não conseguem emprego na iniciativa privada por incompetência.
ResponderExcluirAgora terão sua vez.
Nem eles vão se guentar tamanha burrice.
TODOS COMUNISTA NA PENITENCIARIA
ResponderExcluir