O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, baixou decreto patético, ilegal e inconstitucional para garantir Escola com Partido.
Vale para todas as escolas estaduais.
Trata-se de indecência política explícita.
A Escola com Partido perdeu no dia 28 de outubro.
E vai acabar.
A Venezuela se mudou para o Maranhão. Por falar nisto, o Maranhão arrecada mais impostos do que ganha dos impostos do resto do Brasil?
ResponderExcluirAh mas não é o RS que é comunista? kkkkkk
ResponderExcluirPrincipalmente.
ExcluirMas também tem o povo nordestino, que parece gostar de viver nivelado com a miséria imposta por governos populistas e sob a tutela do estado.
Até agora não se ouviu a explicação do Paulo guedes para a nomeação do Levy.
ResponderExcluirAlguma razão ele deve ter...
O descaramento que chegou essa gente é patetico!
ResponderExcluirO homem só é feliz pelo supérfluo. No comunismo, só se tem o essencial. Que coisa abominável e ridícula! (Nelson Rodrigues)
ResponderExcluirdecreto?
ResponderExcluiré so um comunista mostrando a natureza da espécie...
🇧🇷 Cada povo tem o governo que escolheu e merece.
ResponderExcluirAqui no Rio escolhemos Sérgio Cabral e vamos levar vinte anos pagando pelo erro.
Sinto muito te dizer que 20 é pouco. Continuem votando Jeânus Willys, Benedita, Jandira, Quaquá, Eduardo Cunha, Pezão, Paulo Melo, Eduardo Paes e outros da mesma estirpe... Só acertaram com a família Bolsonaro.
ExcluirÉ só para isso é que serve este e outros tantos JUIZES FEDERAIS COMUNISTAS! O pior é que a justiça brasileira está lotada de juízes comunistas.
ResponderExcluirmenos editor, menos...tua raivinha e chiliquezinhos as vezes são patéticas...o ato do ex juiz Dino é justamente para barrar o que vocês querem que é a escola com o "partido" de vocês...faz um videozinho kkkk
ResponderExcluirAmiguinho da Manu New York City, a comunista caviar...
ResponderExcluir.
ResponderExcluirEscolas com Liberdade e Sem Censura"
Não vi nada de partido!
Comunista detectado.
ExcluirIlegal e inconstitucional para quem nunca leu a Constituição, como é o caso dos que defendem a filmagem de professores sem autorização. Um governador comunista, infelizmente, deu um tapa na cara dos ignorantes.
ResponderExcluirNão é o governador quem decide, são os pais. Até porque sem alunos os Professores darão aulas para quem? Sem o voto do povo Flávio Dino não se elegerá jamais.
ResponderExcluirO homem quer governar ao arrepio da lei, obviamente as autoridades competentes terão de questionar esse malfadado decreto na justiça. Absurdo. Comunismo jamais!!!
ResponderExcluirEsqueceu de acrescentar........ PARTIDO ÚNICO?
ResponderExcluir
ResponderExcluirFlavio Dino foi reeleito e antes foi Magistrado na Justiça Federal tendo participado do mesmo concurso que Moro.
Dino foi então o PRIMEIRO classificado e algum tempo depois requereu demissão ingressando na vida político partidária. Foi reeleito nessa última eleição derrubando novamente pretensões da família JOSÉ RIBAMAR DE ARAUJO COSTA que passou a usar o nome SARNEY por que quando lá havia uma empresa geradora e distribuidora de energia elétrica e que ainda administrava o serviço de bondes elétricos essa era gerida por um inglês pomposamente tratado por SIR, título ao mesmo conferido pelo Império Britânico. Gostaram tanto do título que adotaram o nome SIR NEY e mais virou SARNEY.
Foi muito infeliz com este malfadado decreto que fere frontalmente a Constituição. Com certeza a JUSTIÇA irá derrubar isso. Nem parece que o cara já passou algum dia em concurso de juiz fazendo uma trapalhada dessa. Deve ser da turma de Lula e Dilma que só arrasou com o país.
ExcluirDino seu nome está literalmente associado aos jurássicos comunistas.
ResponderExcluirEsse Maranhão é um dos estados mais pobres e miseráveis da nação com pior IDH e recebem 17 bilhões de ajuda da União para manter essa gama de parasitas e vagabundos comunistas. É o estado campeão em bolsas famílias, a maioria dos funcionários das prefeituras recebem o benefício, isso dito por um gaúcho que mora em Balsas há muitos anos.
O Maranhão não é conhecido pela sua significância econômica e é um dos estados que mais mamam os impostos do resto do Brasil produtivo. Querem autonomia? Então que sejam competentes e não um feudo populista atrasado. Querem revolucionar? Então a maior revolução que ali pode ocorrer é de serem independentes economicamente o que nunca ocorreu de fato em 518 anos de Brasil.
ResponderExcluirSó fazem peso aos contribuintes das demais UF. Fato.
Excluir