Folha, agora, mira suas armas contra nova ministra da Agricultura

A deputada é coordenadora da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Depois de passar a semana tentando comprometer o ministro Onyx Lorenzoni e o presuntivo chanceler Araújo, a Folha de S. Paulo deste domingo mudou de alvo.

Os ataques foram, agora, assestados contra a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, acusada de manter parceria com a JBS em terras da família, para quem teria conseguido aprovar incentivos fiscais no Mato Grosso do Sul.

Tereza Cristina foi secretária da Agricultura do governador Pucinneli entre 2007 e 2014.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem.

11 comentários:

  1. Essa mulher divide a humanidade em duas categorias, as que foram a Disney, e as que não foram, e eu tô desgracado porque eu não fui. 👉 Ariano Suassuna.

    ResponderExcluir
  2. Foice de São Paulo vamos ver quanto tempo vai sobreviver sem dinheiro do povo. 🇧🇷 É nosso boicote produtos anunciados na foice serão boicotado também

    ResponderExcluir
  3. No Brasil confundem liberdade de expressão com jornalismo sensacionalista e ideológico. Quando a Justiça intervem falam que é censura. ..afinal a imprensa pode caluniar, difamar e injuriar sem limites ? A Folha de São Paulo, infelizmente está plantando sua extinção, devido a sua ideologia de esquerda oculta em suas reportagens. Esperamos que a imprensa seja ética e profissional no próximo governo, pois se continuar assim sofrerá as consequências de sua ingerência, falta de leitores e anunciantes, caminhando para a falência. ...

    ResponderExcluir
  4. Vai ser difícil formar um governo sem corruptos, interesseiros, safados...

    Não adianta tapar o sol com a peneira...

    ResponderExcluir
  5. Sou Bolsonarista e reafirmo: não temos "bandido de estimação".
    Se algum ministri tiver comprovada culpa em atos ilícitos, que seja exonerado.
    Não é, porém, o caso da tal Teresa Cristina. Mas, se for, que seja demitida.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. A Falha de SP é um jornal decadente que tentou influenciar as eleições com a Fake News do pagamento da campanha de Bolsonaro para impulsionar mensagens do WhatsApp. So resta esse tipo de jornalismo para tentar atrair eleitores petralhas, porque a maioria está cancelando suas assinaturas. Melhor deixar de acessar o portal UOL e não utilizar o PagSeguro e moderninha para fechar de vez esse pasquim a serviço dos petralhas!!

    ResponderExcluir
  7. A Folha é o verdadeiro PIG. Partido da Imprensa Golpista que o Paulo Henrique Amorim quem inventou esse termo.

    ResponderExcluir
  8. Confio ( pela primeira vez em 58 anos) no meu PRESIDENTE, no qual votei e para quem pedi votos. De resto a caravana passa ( Bolsonaro tocando os cavalos) e os cães ( PT, Folha, Globo, etc) ladram e ladram. Quem não se comportar vai ser chutado...isso vale para Levy, para Tereza ou para Mandetta. E pela primeira vez em mais de quarenta anos....acredito no pioneiro que toca os carrocões!

    ResponderExcluir
  9. SÓ DOIDO E DESOCUPADO P LER A FALHA DE SAO PAULO

    ResponderExcluir
  10. Reinaldo Azevedo.
    Ocorre que existe uma delação no meio do caminho: justamente aquela liderada por Joesley Batista, um dos donos da JBS, e outros diretores da empresa. Nesse caso, segundo os delatores, o grupo pagou propina a seguidos governos do Estado para manter as isenções: o próprio Puccinelli, Zeca do PT e Reinaldo Azambuja (PSDB), que foi reeleito neste pleito. Ao longo de 13 anos, até 2016, R$ 150 milhões teriam sido repassados, correspondendo a 20% a 30% dos impostos não recolhidos. As propinas teriam sido negociadas pelo diretor tributário do grupo, Valdir Aparecido Boni. E foi ele quem entregou à Procuradoria-Geral da República, em sua delação, os aditivos assinados por Tereza Cristina a título de provas.

    Não tem essa ouvi dizer; existem documentos, provas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/