FNS reforçará fronteiras gaúchas com Argentina e Uruguai

Efetivos da Força Nacional de Segurança reforçarão o controle das fronteiras do RS com Argentina e Uruguai.

A ênfase é para Uruguaiana e Livramento.

11 comentários:

  1. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.17 de novembro de 2018 às 12:12

    Aí tem dente de coelho: o tráfico de ARMAS e DROGAS não passa pelas divisas com o PARAGUAI e A BOLÍVIA?

    ResponderExcluir
  2. O tráfico de drogas e armas é feito via Paraguai (tem fronteira seca no MS), mas circula muito dinheiro (dólares) com destino ao Uruguai e envio para offshores de paraísos fiscais.

    São enviadas malas e mais malas de dólares com destino a Montevidéu e posteriormente enviados para paraísos fiscais. Isso evita riscos de fazer operações cambiais no Brasil e ser rastreado. Esse dinheiro é proveniente de cambistas.

    É muito estranho o Uruguai é um dos maiores exportadores de ouro e não tem uma mina deste metal. O mesmo são ditos dos diamantes.


    ResponderExcluir
  3. Com que objetivo? Impedir a fuga de petralhas ou impedir a entrada de maconha made Uruguay?

    ResponderExcluir
  4. Qué se pasa??? Ratónes entrando ou debandando??? Continua livre o trânsito para as duas bandas de mocitas fantasiadas de prenda pertencentes aos CTG Petralhas em Fuga e do CTG Laranjal da Estância???

    ResponderExcluir
  5. A região noroeste do RS também é ponto de passagem de armas e munições que vem do Paraguai. As armas saem do PY e passam por dentro da Argentina, entrando por localidades de Porto Xavier e Porto Mauá.

    ResponderExcluir
  6. Quem seria o patrão do ctg petralhas em fuga, o Tarso? E o Olivio, seria o agregado das canhas? Ou seriam os agregados das guaiacas que se amigaram com os agregados das laranjas e estão fugindo cruzando o Uruguai a nado carregando, livrando as muambas do patrão licenciado das lides e que está repousando em Curitiba?

    ResponderExcluir
  7. O Brizola já fugiu fantasiado de padre com muitos dólares. Agora dali tudo é estranho

    ResponderExcluir
  8. É só rebuliço de chinas, macoñeros revoltosos ou petralhas roubando cavalos?

    ResponderExcluir
  9. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.17 de novembro de 2018 às 20:48

    Existem meios modernos, digitais, satélites, drones etc, para controlar o espaço aéreo e terrestre de largas e continentais dimensões, como as do Brasil; será preciso INVESTIR PESADO NAS FRONTEIRAS BRASILEIRAS, para conter o contrabando e o descaminho que infestam o território nacional com drogas e armas.!

    ResponderExcluir
  10. Tem que prender os diretores da COMMEBOL.
    São mal intencionados.

    ResponderExcluir
  11. Governos da Tríplice Fronteira adotam medidas contra organização criminosa vinculada ao Hezbolá - 04/10/2018

    Durante décadas, o grupo terrorista libanês Hezbolá atuou com relativa liberdade na Tríplice Fronteira entre a Argentina, o Brasil e o Paraguai. No entanto, os governos da região começam a adotar medidas concretas contra a milícia xiita patrocinada pelo Irã.

    https://dialogo-americas.com/pt/articles/tri-border-governments-take-measures-against-criminal-organization-linked-hezbollah

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/