Falta pouco para fechar a lista de novos ministros de Bolsonaro

Com a nomeação de Luiz Henrique Mandetta para o Ministério da Saúde e a manutenção de Wagner Rosário na Controladoria Geral da União (CGU), o presidente eleito Jair Bolsonaro deixa poucos espaços vazios na Esplanada.

As expectativas, agora, recaem sobre as vagas ainda em aberto. O grupo Educação, Minas e Energia e Infraestrutura é prioridade.

3 comentários:

  1. Amélia sim( ) ou não( ) vota aí talquei 😎.

    ResponderExcluir
  2. Uma má escolha esse Mandetta. Envolvido em desvio de recursos do MS, qdo secretário de saúde. Até o Dr. Ray seria melhor escolha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/