Deserção traiçoeira e em massa dos médicos cubanos foi uma solução

A deserção traiçoeira e em massa dos médicos cubanos, ordenada pelo governo comunista de Havana, foi uma solução e não um problema.

14 comentários:

  1. 👏🏻👏🏻👏🏻
    Mais uma fraude e golpe desmascarado do PT!!
    Bolsonaro é MITO mesmo!!!
    A cada dia mostra mais essa facção criminosa e seus malfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Deram um tiro no pé...e o Bolso deu um show de competência e ainda empregou uns 10 mil brasileiros... isso sim é que é criação de emprego...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Facitou por demais pra Bolsonaro, um tiro no pé do governo ditatorial de Cuba, resolveu a situação e Bolsonaro ficou bem na fita, afinal além quem rompeu unilateralmente foi Cuba.

    ResponderExcluir


  4. De que deserção falas Polibio? Com a referência agressiva do tenente refugado pelo Exercito Brasileiro e eleito Presidente restou ao Governo Cubano determinar o retorno dos seus cidadãos. Faculdades públicas são privilégio de filhos de famílias abastadas, salvo mínimas exceções, pois a disputa por vagas é acirrada. Depois formados filhos de tais famílias não aceitam viver em pequenas localidades sem as mordomias urbanas. Essa é a verdade e o restante apenas maldade de quem fala. Como servidor conheci cidades às quais jamais esses ricos meninos e meninas jamais iriam a menos que convocados ao serviço militar. Assim a solução existe, mas ninguém tem coragem de colocar isto no papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que país o Sr. Vive??? Eu sou médica, filha de professor estadual. Acorda para a realidade. Que “mordomias” o Sr. Se refere???
      Trabalhei em uma cidade de 200 mil pessoas no interior do RS e quando chegou uma menina convulsionando eu não tinha oxigênio e nem medicação para prescrever!!! O Sr. sabe o que é isso???
      Hoje se um paciente falece nas mãos de um cubano, ele não responde criminalmente. Já eu, brasileira sim! Coloco meu diploma em risco por má administração pública!! E isso que eu estava em uma cidade de médio porte!!
      O Sr. não tem a minima noção do que fala! Deveria se retratar conosco, MÉDICOS BRASILEIROS que sofremos discriminação de cidadãos como o Sr. que na hora que precisar de atendimento deve correr para pedir nosso socorro. E sofremos nas mãos de gestores inescrupulosos que nos “usam”, sem termos direito a um plano de carreira.

      Excluir
  5. Pedir desculpas aos médicos brasileiros é o mínimo. A quase totalidade da imprensa (99,999%), a população ingrata e enganada e os políticos picaretas (100%) fizeram de tudo para colocar o peso dos problemas do SUS nas costas dos médicos brasileiros. Receberam toda ordem de ofensa e ingratidão! Mais uma vez descobriram-se a farsa e a mentira. Vivi para dizer uma vez mais:
    A VERDADE LIBERTA!!!
    NÃO FAÇAIS O MAL ESPERANDO O BEM!!!

    ResponderExcluir
  6. O efeito Bolsonaro criou mais de 8 mil empregos no Brasil sem assumir a governança do País, o cara é ou não é um Mito?Kkkkkkkkkkkkkk, Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados estão rasgando as cuequinhas de raiva, é para morrer de rir.Dois dias de chamamento pela internet já estão cadastrados mais de 11.000 médicos de verdade e não médicos que deixam dúvidas se tem ou não competência. Brasil, País de To s.

    ResponderExcluir
  7. Pois é... A máscara e a mentira caíram... A VERDADE LIBERTA! Como médico brasileiro que me dedico aos meus amados pacientes, a minha sagrada profissão e ao meu adorado país apenas estou esperando UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TUDO QUE PASSAMOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS!!!

    ResponderExcluir
  8. O Jorge é a prova provada de que o diabo é mais diabo por ser velho do que por ser diabo!

    ResponderExcluir
  9. Falta agora cortar a mesada do George Soros com uma auditoria na dívida interna. Depois, renegociar o saldo para que não ultrapasse 20% da arrecadação.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro nem assumiu e já está criando
    milhares de empregos para médicos brasileiros. Continue nesse ritmo, Presidente.!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  11. Penso que esse dinheiro público que saia do Brasil para Cuba para cobrir o Mais Médicos ficará circulando aqui. Assim poderá haver mais investimentos na Saúde, Educação e Segurança. E oportunidade para os nossos Médicos. É um salário muito bom e não precisarão descontar o IR.

    ResponderExcluir
  12. Dilma privilégiou os Médicos Cubanos em detrimento dos Médicos brasileiros. Nossos médicos ficaram desempregados e a mídia fez com que eles fossem odiados pela população porque Dilma deu preferência pelos cubanos. Nossos Médicos são bem graduados, possuem Mestrado, Doutorado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/