Compre este livro e saiba como o governo Yeda alcançou o déficit zero, apesar do cerco sórdido do governo Lula

CLIQUE EM CIMA da imagem para ler melhor.

O milagre do Déficit Zero alcançado pelo governo Yeda Crusius, em números

Resultado orçamentário:
Governo Rigotto: 2003, - 512,7 milhões/ 2004,  - 1,5 bilhão/ 2005, -1,5 bilhão/ 2006, - 1,5 bilhão.
Governo Yeda: 2007, +1,7 bilhão/ 2008, +775,9 milhões/ 2009, +17,5 milhões/ 2010, -249,2 milhões
Governo Tarso: 2011, -728 milhões/ 2012, -1,0 bilhão/ 2013, -1,9 bilhão/ 2014, -1,6 bilhão.
Governo Governo Sartori: 2015, -5,6 bilhões/ 2016, 15,2 milhões/ 2017, 1,7 bilhão/ 2018, 3 bilhões

CLIQUE AQUI http://www.polibiobraga.com.br/capitulo.htmpara ler o capítulo que fala também sobre o cerco do governo Lula (Tarso Genro) sobre o governo do RS. São 39 capítulos no total do livro.

CABO DE GUERRA, 2a. edição, está esgotando.
São 500 páginas sobre o desempenho do governo Yeda Crusius

Compre agora
R$ 75,00. Entrega grátis em qualquer parte do País. Peça seu exemplar pelo e-mail polibioadolfobraga@gmail.com

9 comentários:

  1. Vão lançar sobre o escândalo do Detran? Ou da gravação do César bussato? Pagamos ate hoje por isso

    ResponderExcluir
  2. A questão é a seguinte: gastar menos. Yeda gastava menos, inclusive o vice dizia que era menos que era o previsto na Constituição. A população vai ter que decidir entre menos serviços públicos ou mais déficit. Lembrando que o Tarso concedeu aumentos para a segurança que estão sendo pagos até hoje, chamados de ``herança maldita``. O Sartori vai deixar um problema grande para os próximos governos, pois a população pedia mais segurança, e o gringo contratou muitos brigadianos. Vai aumentar o déficit. Ou seja, enquanto a população pedir mais serviços públicos, mais irá aumentar o déficit. Ou escolhemos o estilo Yeda, com menos serviços públicos e mais dinheiro em caixa. Ou mais serviços públicos e mais déficit, estilo Tarso ou Sartori.

    ResponderExcluir
  3. Cobram tanto da União ter uma situação fiscal positiva, mas deveriam cobrar mais ainda dos estados e prefeituras que estão bem mais próximas das pessoas. Já cansei de ver casos nos últimos 30 anos dos governadores pedindo socorro a União para pagar suas dívidas.

    Aqui no Brasil precisamos para de culpar e cobrar do alto escalão e começar a olhar para prefeituras e governos de estado, são eles quem estão bem mais próximo e onde os serviços estão bem mais acessíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se a união suga tudo que é possível e impossível dos estados e municípios, como exigir alguma coisa destes? A união que pare de tomar tudo pra si, de serviços e responsabilidades à receita (principalmente).

      Excluir
  4. Finalmente, o editor reconhece que existe um desequilíbrio orçamentário e não nas finanças.

    ResponderExcluir
  5. Yeda Crussius governou o RS no azul conforme estatísticas. Entregou o Estado superavitário para o próximo governador. Hoje o RS tem um déficit de 75 bilhões em apenas 8 anos. Quem São os responsáveis por esse crescimento deficitário exponencial do dinheiro público?

    ResponderExcluir

  6. Como andam os contenciosos das dívidas ativas ??

    Quanto cada município está deixando de arrecadar por conta da prescrição desses valores porque “não encontram” bens dos devedores ??

    Agora o Bolsonaro vai viabilizar e flexibilizar esses cargos e funções e a moleza vai acabar !

    Esses do segundo escalão que se atiram nas cordas e deixam as dívidas “correr solto” vão é ser demitidos !!

    O Messias vem em 2019 e os vagabundos vão levar um pé na bunda !

    Chega de férias ...

    ResponderExcluir
  7. YEDA CRUCYUS FEZ UM BOM GOVERNO FOI PERSEGUIDA PELO PT DAS TREVAS DEPOIS VEIO O COMUNA DO PT FRACASSADO SEM VERGONHA O TARSO GENRO COMUNA CAVIAR QUE DESTRUIU O ESTADO DEIXOU A DIVIDA EM 52 BILHOES NAO DEIXOU 1 REAL EM CAIXA NAO FEZ AS OBRAS Q PROMETEU NAO DEU O PISO AO MAGISTERIO COMO PROMETEU AINDA BEM Q NAO FOI REELEITO- FOI CORRIDO ,ONDE PT PASSA- DESTROI

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/