CLIQUE EM CIMA da imagem para ler melhor.
O milagre do Déficit Zero alcançado pelo governo Yeda Crusius, em números
Resultado orçamentário:
Governo Rigotto: 2003, - 512,7 milhões/ 2004, - 1,5 bilhão/ 2005, -1,5 bilhão/ 2006, - 1,5 bilhão.
Governo Yeda: 2007, +1,7 bilhão/ 2008, +775,9 milhões/ 2009, +17,5 milhões/ 2010, -249,2 milhões
Governo Tarso: 2011, -728 milhões/ 2012, -1,0 bilhão/ 2013, -1,9 bilhão/ 2014, -1,6 bilhão.
Governo Governo Sartori: 2015, -5,6 bilhões/ 2016, 15,2 milhões/ 2017, 1,7 bilhão/ 2018, 3 bilhões
CLIQUE AQUI para ler o capítulo que fala também sobre o cerco do governo Lula (Tarso Genro) sobre o governo do RS. São 39 capítulos no total do livro.
CABO DE GUERRA, 2a. edição, está esgotando.
São 500 páginas sobre o desempenho do governo Yeda Crusius
Compre agora
R$ 75,00. Entrega grátis em qualquer parte do País. Peça seu exemplar pelo e-mail polibioadolfobraga@gmail.com
Lembro bem o que a RBS, junto com o PT atacaram o governo Yeda, prá completar tinha um inimigo na trincheira, que era o vice-governador. O gaúcho merece ter esse governos perdulários e irresponsável, esse tarso genro. Eu estava torcendo para que o Rosseto fosse eleito governador, aí as crianças gaúchas teriam aulas por 4 anos sem greves.
ResponderExcluirTudo para conseguir uma aposentadoria vitalícia e quebrar o Estado. O povo que se lixe.
ResponderExcluirQuem mandou iedadetran pra casa foi o povo gaúcho q teve q passar pela maior vergonha q um ex governador do RS teve não se elegendo nem deputada...a mídia amiga na época falava do tal deficit zero q se esfarelou em um ano e governo da sra rodin
ResponderExcluirConforme as estatísticas Yeda Crussius foi a melhor Governadora que o RS já teve. Foi a única que conseguiu governar o RS no “ azul ”. E comeu o pão que o diabo amassou durante seu mandato. Hoje o Estado tem um déficit de 70 bilhões. Depois do governo Yeda Crussius o RS teve somente dois governadores: Tarso Genro e Sartóri.
ResponderExcluirFico feliz que o editor e a Deputada fizeram as pazes
ResponderExcluir
ResponderExcluirPor falar nisso, quando serão devolvidos - pelo executivo - os depósitos judiciais abiscoitados do judiciário.
Presidente do TJ já cobrou ... mas ...
E ?
Votei em quatro partidos na eleição de 2018. O meu voto para deputado federal foi para yeda crusius.
ResponderExcluirUm canalha que faz este tipo de acusação deveria de ter a hombridade de assinar embaixo:
ResponderExcluirAnônimo disse...
Quem mandou iedadetran pra casa foi o povo gaúcho q teve q passar pela maior vergonha q um ex governador do RS teve não se elegendo nem deputada...a mídia amiga na época falava do tal deficit zero q se esfarelou em um ano e governo da sra rodin 15 de novembro de 2018 12:02
Refrescando a tua cretina falta de memória: o escândalo do DETRAN teve início no (des)governo do Olívio oTruta e prosseguimento no governo seguinte do coraçãozinho molenga (Rigotto). Por obra e graça de um peremPTório canalha que estava ministro da justiça deram um jeito de colocar no colo da governadora este escândalo, nos seus primeiros seis meses de governo (o peremPTório e ambicio$o canalha precisava desconstruir o governo que iniciava para ter chances como candidato ao mesmo cargo na próxima eleição). Era intenção do governo Yeda tornar o DETRAN público e ela fez isto no seu primeiro ano de mandato. Na ocasião ela disse: "quiseram colocar no meu colo um filho que não era meu". Leia o livro Assassinato de Reputações, Um crime de Estado, de Romeu Tuma Júnior. Ali verás o "modus operandi" do teu peremPTório cumpanhero de organização criminosa.
Cai fora PeTralha, vá ler o Mídia Ninja ou o 247!
doeu por dentro é iedista kkk?
ExcluirDéficit Zero? Se for verdade, muitos governadores atuais e futuros deveriam ler livros como esse para ver se aprende como se administra um estado com responsabilidade na área fiscal.
ResponderExcluirFoi uma injustiça ela não ter sido eleita !
ResponderExcluir