Câmara aprova auto licenciamento para instalação de novas antenas de teles em Porto Alegre

Dois projetos do prefeito Marchezan Júnior foram aprovados na tarde desta quarta-feira e ambos interferirão positivamente na modernização da cidade de Porto Alegre:

- Estações radiobases (antenas de celular) da Capital. Uma das principais mudanças trazidas pelo texto, o licenciamento expresso, ou autolicenciamento, será o procedimento padrão para que as empresas de telefonia façam a instalação das antenas, desde que esses equipamentos não estejam localizados em área de preservação permanente ou em imóvel tombado ou inventariado.
- Doação de dois terrenos no bairro Humaitá pelo governo do Estado ao município, e que irá beneficiar 500 famílias que tiveram as casas incendiadas na Vila Liberdade em janeiro de 2013 e que vivem de aluguel social desde então. Sairão casas no local.

Os projetos agora serão sancionados pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior.

4 comentários:

  1. Aprovado o uber antenas em Porto Alegre.
    Vai parecer aqueles filmes, o cidadão antes de dormir olha pela janela e aprecia a paisagem, quando acorda pela manhã olha novamente e tem uma antena de celular tapando a visão de sua janela.

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE UMA MONSTRUOSIDADE!
    TODA A ESTAÇÃO RÁDIO BASE TEM DE PASSAR PELA DETECÇÃO DE EMISSÃO PERNICIOSA DE RÁDIO FREQUÊNCIA!
    HÁ UM LIMITE PARA AS EMISSÕES!
    ESTÁ PROVADO CIENTÍFICAMENTE QUE ESSAS EMISSÕES CAUSAM DANOS À SAÚDE DE UM MODO GERAL, E EM PARTICULAR PODEM CAUSAR DANOS CEREBRAIS!
    O PROFESSOR DE FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL, DR. ÁLVARO AUGUSTO ALMEIDA DE SALLES PROVOU E COMPROVOU ISSO
    QUEM DUVIDAR PROCURE:Efeitos Biológicos das Radiações de Rádio Freqüências de Telefonia Celular.
    UMA MONSTRUOSIDADE COMETIDA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai tomar no teu r..o, aproveita e vai morar em cima de uma árvore .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/