Bolsonaro disputa o título de Personalidade do Ano da revista Time

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, concorre ao título de personalidade do ano pela revista norte-americana Time. A competição é realizada desde 1927 e identifica a pessoa ou grupo de pessoas que, para melhor ou pior, tiveram maior influência nos eventos do ano.

A votação está no site da revista e coloca Bolsonaro na disputa com outros 54 nomes. Entre os concorrentes do militar da reserva estão: as cantoras Lady Gaga, Beyoncé, Taylor Swift; os presidentes Donald Trump (EUA), Emmanuel Macron (França), Vladimir Putin (Rússia) e Kim Jong-un (Coreia do Norte); e o empresário Jeff Bezos (CEO da Amazon).

CLIQUE AQUI para examinar a publicação.

10 comentários:

  1. foi o que restou a essa revista, viver de fazer listinha dos mais-mais...

    depois que a internet derrubou o jornalismo e desnudou todos os progressistas que trabalham nos jornais, mostrando a face comunista de praticamente todos eles, revistas não servem para muita coisa, a não ser as de fofoca...

    lembro dos anos 80 quando essa Time valia quase como a Biblia Sagrada...

    ter a cara estampada nessa capa valia ouro...

    hoje sabemos como as redações progressistas formam suas matérias e moldam suas tendências para influenciar a opinião dos leitores...

    ResponderExcluir
  2. Bora votar mito pessoal .

    ResponderExcluir
  3. Votem aqui 👉. time.com/5454447/person-of-the-year-2018-poll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil de votar no Jair Bolsonaro no site time.com. Pra quem não domina o inglês, vai aqui a tradução da pergunta: 1. "Who should be Time's Person of the Year for 2018?" (Quem deve ser a personalidade do ano de 2018 da revista Time?) "Vote now" (Vote agora) aí é só clicar na opção (Yes). São 54 celebridades indicadas ao todo. Vai, Mito!!

      Excluir
  4. (27.11.2018)LULA SOLTO ANTES DO NATAL? COM TODAS AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO PIPOCANDO NA IMPRENSA LIDA, VISTA, OUVIDA E DIGITADA (KKKKK...) EM CIMA DO LOMBO DESTE LADRÃO DA COISA PÚBLICA? DUVIDO QUE ESSE PLACAR MENCIONADO PELO POLÍBIO SEJA A FAVOR DO MELIANTE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO! COM CERTEZA SERÁ 3 X 2 CONTRA ELE. CASO CONTRÁRIO, PODEM FECHAR ESTE PAÍS E ENTREGAR DE PORTAS FECHADAS PARA A CHINA OU CORÉIA DO NORTE!!! DE MAIS A MAIS, ESSES MINISTROS PETISTAS DO STF JÁ SABEM O QUE VEM LOGO ALI, A PARTIR DO DIA 2 DE JANEIRO DE 2019! O GOVERNO BOLSONARO VAI LEVANTAR TODOS OS PODRES DO PT E DO LULA. QUANDO ESSA PODRIQUEIRA VIER A PÚBLICO, ELE DEVERÁ ESTAR ENCARCERADO, POIS, CASO CONTRÁRIO, QUEM O LIBEROU DA PRISÃO FICARÁ(ÃO) DE CARA GRANDE E VERMELHA. É PAGAR PARA VER! NÃO BRINQUEM COM O POVO BRASILEIRO! txr62

    ResponderExcluir
  5. Eu voto no Kim Jong-Un, o primeiro que fez os Estados Unidos baixarem a crista

    ResponderExcluir
  6. aquela tal Malala, que anda batendo perna pelo mundo sabe-se la com que dinheiro "palestrando", ja foi capa dessa revisa como influenciadora global sabe-se la como...

    well, depois que Bobama ganhou um premio Nobel da Paz sem ter feito rigorosamente nada para tal, tudo é possível...

    ResponderExcluir
  7. Vamos votar em BOLSONARO como a personalidade do ano de 2018 da revista TIME.!!! Entre em time.com . Depois person of the year 2018 !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  8. Amigos , vamos votar em Bolsonaro.É importante. Entre em time.com person of the year 2018 e seja feliz votando no MITO.Eu já votei.!!!! Tia Glória .

    ResponderExcluir
  9. Para uma revista que elegeu Hitler e Stalin personalidades do ano, antes deles começaram a II Guerra Mundial. Não duvide nada.

    Depois que deram Nobel da Paz para o criminoso do Arafat, para o Obama que não fez nada pela paz, para o Mandela que viveu da imagem de ex-presidiário e esconderam o passado dele e os negócios dele com diamante na África do Sul, deram ao Paul Krugman que é o fofoqueiro de economia que não escreveu uma tese de economia revolucionária.

    Enfim. Esses prêmios e eleições não passam de marketing pessoal para quem faz o jogo de quem manda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/