Os deputados estaduais gaúchos da atual
legislatura querem aprovar a automaticidade do reajuste de juízes,
promotores, defensores públicos e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado,
de forma proporcional ao aumento salarial de ministros do Supremo Tribunal
Federal.
O presidente da Assembleia, Marlon Santos, já avisou que é favorável ao projeto, que poderá ser votado na semana que vem.
O aumento aprovado pelo Senado para o STF é de 16,38%.
BANDIDOS CALHORDAS!
ResponderExcluirJOEL
ResponderExcluirORDEM E PROGRESSO.....KKKKKK
.BRASILEIROS DA INICIATIVA PRIVADA DE JOELHOS PARA MAQUINA PUBLICA OS BARNABÉS...
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....
PODE??? AQUI NO BANANÃO PODE TUDO!!!
Isso é um absurdo. Sou favorável que o servidor público tenha reajuste da inflação do ano anterior, mas se é para vincular salários aos de ministros do STF, então deveria vincular TODOS os salários dos servidores (o que causaria a falência total do estado). Chega a ser ridículo como certas categorias se acham membros da nobreza, acima do resto da população. E se um juiz ou promotor se acha no direito de ficar milionário, por que não também médicos, engenheiros e professores, categorias muito mais estudadas e úteis para a sociedade?
ResponderExcluirO projeto não foi sancionado ainda. Deverá voltar para Câmara, se aprovadas as alterações feitas no Senado, deve seguir para a avaliacao do presidente da república. Quem deverá avaliar, pelo tempo esperado, será Bolsonaro que, se tiver alguma credibilidade, deverá vetar e trabalhar junto ao congresso para que seu veto não seja derrubado.
ResponderExcluirO RS não está quebrado para os políticos, somente para os trabalhadores que com seus pesados impostos os mantém lá.
ResponderExcluirBandidos, o país mergulhado no abismo financeiro, sem investimentos, Secretaria da Educação com os telefone cortados por falta de pagamento, fornecedores com faturas em atraso, funcionalismo do executivo com salarios atrasados e sem reajuste, estão pensando que são os únicos funcionarios publicos, sem segurança , educação e saude ninguem vive.
ResponderExcluirEsta na hora de tirarmos o nosso da reta...
ResponderExcluirNao temos mais condicoes de manter a REALEZA DO SERVICO PUBLICO...
Ninguem paga ninguem e vamos ver como é que fica...
Pior nao vai ficar.
Se fizerem isso, sem comentários. Já que nada parece sensibilizar esses parasitas, eles devem ser identificados nas ruas e surrados. Quem sabe assim comecem a nos respeitar. É um jogo de cumpadres, um tem o rabo preso, o outro julga e por aí vai, um agradando ao outro e os otários aqui, pagando e sustentando essa corja 'aristocrática'.
ResponderExcluirPor razões semelhantes,a Bastilha desabou.
ResponderExcluirMas pelo visto,nunca esteve tão em pé.
Vassalagem!!!!!!
Revoltai-vos!!!!!
Baixou o pau no 17 (está na web) e agora de pirex na mano ???? Faça-me o favor.... óleo de peroba nessa cara reformada muitas vezes... rarara... não.... KKKKKKKKKKK !!!!
ResponderExcluir