A princípio, numa análise superficial, a nomeação do Magistrado pelo Presidente Jair Bolsonaro, para ocupar o cargo de Ministro da Justiça, pode ter passado a falsa impressão, que o Brasil estava deixando um santo nu, para vestir outro. Mas não é isso! O Juiz Moro fez um grande trabalho em favor do país. Está no panteão dos grandes heróis da nossa história. É justo que pense um pouco na sua carreira. Seguramente formou uma talentosa equipe. Além disso, em Curitiba/PR estão talentosíssimos Procuradores da República, Delegados da Polícia Federal, Investigadores e Serventuários Públicos. A Operação Lava-Jato vai prosseguir, com toda firmeza. E com absoluta certeza seguirá tendo o apoio institucional do seu principal mentor. De outro lado, ao indicar Moro, o Presidente eleito sinaliza claramente que pretende cumprir com fidelidade total, um dos maiores compromissos da sua campanha, que é um enorme anseio da nação brasileira : o combate implacável da corrupção institucionalizada. Essa, agora, será a tarefa do Juiz Sérgio Moro, que vai aplicar sua enorme experiência em todo o país.
CLIQUE AQUI para ler mais.
JUDICIÁRIO COM PARTIDO
ResponderExcluirTem hrnge que vai fazer visita imtima em Curitiba. Chora mais,chora.
ExcluirKkkkkkkkkkkk chola, vai lá, chola mais kkkkkkkkkkkk
ExcluirIsso...partido dos honestos...petralha babaca.
ExcluirEsta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade. (Em busca da felicidade)
ResponderExcluirInfelizmente tem 40 milhões de brasileiros que preferiam ver o Lula solto, a imprensa censurada, a democracia ameaçada e o Moro aposentado precocemente.
ResponderExcluirAo anônimo das 10:36
ResponderExcluirTens razão, JUDICIÁRIO COM PARTIDO: partido anti corrupção. Tem algo errado nisso ou o correto para ti é o atual judiciário, que é do mesmo partido dos ladrões e corruptos, chegando ao ponto de expedir inúmeros alvarás de soltura a criminosos presos e a alguns presos e já condenados a mais de 30 anos. Tu estás do lado dos bandidos, portanto não te surpreendas se a PF bater à tua porta as 5:00 da matina. Fica de prontidão, petralha!
É a Luz Brilhando Sobre o Brasil.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirQue Deus abençoe o Sérgio Moro! Não fosse essa pessoa iluminada, jamais saberíamos dos crimes de colarinho branco e, arrisco dizer, dos de Toga também. Graças a ele nos foi possível começar a higienizar a política pelo voto. Sem ele, o pais continuaria ladeira abaixo e os criminosos bem a vontade p/ delinquir, como sempre.
Esther
Ministério da Justiça é para ser ocupado por agente político; Sergio Moro é um juiz de Direito, vindo de uma província sulista.
ResponderExcluir