Uma pena que essa pessoa ainda esteja cotada para esta área. Responsável pelo desmantelamento da FEPAM; falta de apoio a formação continuada do corpo técnico; PROiBINDO o desenvolvimento de pesquisa e parceria com universidades e com isso cortando bolsas de pesquisa e estágios. Imperando com ameaças de transferências quando as licenças n˜o obedecem os critérios de interesse da própria representante do meio ambiente Ana Pellini....isso é lamentável e não chega ao publico.
O RS tem dezenas de projetos de mineração e que foram inviabilizados por nossos gestores da área ambiental dos últimos 20 anos. Um exemplo, a exploração de minérios de titânio em São José do Norte. Milhares de empregos em áreas super pobres e sem nenhuma outra perspectiva de futuro foram jogadas nas latas do lixo por mimimis ideologizados. Adoram tanto o espírito de Cuba que querem trazer a pobreza de lá para cá. O Brasil precisa é de resolvedores de problemas.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Xi, pelo jeito não vai sobrar nada para a ameleia.
ResponderExcluirMais um tranca rua ...kkk
ResponderExcluirOpa, que honra. Fui aluno dela na UFRGS. Figura irretocável.
ResponderExcluirSim, Maitê Proença também!
ResponderExcluir
ResponderExcluirOba ...
Vai mandar arrumar as calçadas e as ruas também !!
# tamojunto
Conversa fiada de gaúcho do PMDB
ResponderExcluir
ResponderExcluirSeria uma excelente Ministra! Tomara! Figura impoluta e competentíssima!
Eterna assessora do Zé Otávio.
ResponderExcluirUma pena que essa pessoa ainda esteja cotada para esta área. Responsável pelo desmantelamento da FEPAM; falta de apoio a formação continuada do corpo técnico; PROiBINDO o desenvolvimento de pesquisa e parceria com universidades e com isso cortando bolsas de pesquisa e estágios. Imperando com ameaças de transferências quando as licenças n˜o obedecem os critérios de interesse da própria representante do meio ambiente Ana Pellini....isso é lamentável e não chega ao publico.
ResponderExcluirO RS tem dezenas de projetos de mineração e que foram inviabilizados por nossos gestores da área ambiental dos últimos 20 anos. Um exemplo, a exploração de minérios de titânio em São José do Norte. Milhares de empregos em áreas super pobres e sem nenhuma outra perspectiva de futuro foram jogadas nas latas do lixo por mimimis ideologizados. Adoram tanto o espírito de Cuba que querem trazer a pobreza de lá para cá. O Brasil precisa é de resolvedores de problemas.
ResponderExcluirNão tenho nada a favor dessa escolha. Não é a mesma que atuou no governo da Ieda ?
ResponderExcluirEla é muito competente e focada, será uma boa Ministra!
ResponderExcluirBOA
ResponderExcluir