Agente penitenciário gaúcho baleia ladrão assassino em Porto Alegre

Um agente penitenciário gaúcho baleou um ladrão assassino e colocou outro em fuga, ontem a noite, em Porto Alegre.

Foi na Rua Jerônimo de Ornelas, no bairro Santana, a 5 minutos da zona mais central da Capital.

O ladrão baleado era foragido do sistema prisional. Ele está no HPS.

6 comentários:

  1. Como não fica preso no Brasil, o meliante continua na vida do crime até ir para o colo do caPTa.Vejam um video no you tube "Como fica o preso quando recebe a pena".Tem uma menina de 19 anos que foi condenada a 20 anos por ter furtado um carro, aqui no Brasil não fica 1 ano, se for dimenor sai da delegacia antes do policial que o prendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daonde que um furto de carro vai dar 20 anos? Nem homicídio chega a tanto aqui no Brasil. Ainda mais uma menina de 19 anos, fake news das cabeludas!

      Excluir
  2. Como não fica preso no Brasil, o meliante continua na vida do crime até ir para o colo do caPTa.Vejam um video no you tube "Como fica o preso quando recebe a pena nos EUA".Tem uma menina de 19 anos que foi condenada a 20 anos por ter furtado um carro, aqui no Brasil não fica 1 ano, se for dimenor sai da delegacia antes do policial que o prendeu.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma coisa que tem que mudar : bandido baleado não deve passar a frente de outras pessoas na emergência. Fez merda, aguenta. Se morrer na fila de espera, como muito cidadão correto morre, paciência.

    ResponderExcluir
  4. alguma dúvida que isso foi pau-mandado do PT, afinal o cara é agente prisional e como vcs sabem Tarso Genro é o chefe do crime organizaddo no Rio grande do sul e Uruguay

    ResponderExcluir
  5. Esse agente penitenciario deve ir imediatamente praticar tiro. É inadmissivel que um elemento exercendo tal função atire tão mal. Um bandido está no HPS dando despesa ao estado e outro escafedeu-se. Vamos melhorar a pontaria!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/