O advogado e presidente do Clube Atlântico, Deivid Moraes Mendes, protocolou pedidos de impeachment e de CPI contra o prefeito Alexandre Lindenmeyer, PT.
Acontece que o prefeito passou a ser investigado pelo MPE, que apura "possível ilícito decorrente do ajuizamento de ações pelo escritório de advogacia Lindenmeyer & Associados em desfavor da prefeitura de Rio Grande, dado o envolvimento do alcaide com os autores da ação".A ação contra a prefeitura foi movida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação.
O Clube Atlântico também pediu reação da OAB.
O escritório é atendido por parentes do prefeito.
PRISÃO PARA PT
ResponderExcluirO escritório de advocacia é do próprio Prefeito, tanto é que tem o seu nome. Mas ali trabalha, por exemplo, seu cunhado Halley que foi candidato a deputado pelo PT nas recentes eleições.
ResponderExcluir👏quero acompanhar o desfecho!!!
ResponderExcluirAí é cabecear, correr e ainda fazer o gol! Ou melhor neste caso é extremamente vantajoso, pois ganha em qualquer dos dois times, a vitória é certa. Assim ensinava o professor Lula, que também jogava sempre em dois times e agora está "repousando" em Curitiba.
ResponderExcluirA indecência e ganância desta gente não tem limites.
ResponderExcluirNa década de 1990, Lindenmeyer era testa de ferro de Tarso Genro em Rio Grande, nas ações trabalhistas movidas contra a FURG!
ResponderExcluirPOVO QUE VOTA EM PT TEM QUE SE F..... Rio Grande e Pelotas são Polo produtores, produtores de BOSTA.
ResponderExcluirCADEIA NESTE FILHO DE PUTA
ResponderExcluir