Paiani, ao centro, segundo da esquerda para a direita.
O advogado e ex-ouvidor da Segurança Pública do RS, Adão Paiani, foi recebido nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Militar do RS, que resolveu conceder-lhe a Moeda Institucional do Centenário do Tribunal Militar.
A outorga foi realizada em cerimônia presidida pelo presidente da Corte, o coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues, presentes também o vice-presidente, coronel Antonio Maciel Rodrigues.
O TJMRS lembrou que Adão Paiani foi ouvi9dor da Segurança Pública nos anos de 2007 e 2008 e será assessor do futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, participando desde já da equipe de transição do governo federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.