A Folha de S. Paulo voltou suas baterias contra o ministro Onyx Lorenzoni, denunciando, hoje, a existência de uma terceira doação ilegal da JBS para a campanha do deputado do DEM do RS em 2012. CLIQUE AQUI par ler toda a reportagem da Folha.
Onyx lembrou:
-Em 2012, eu nem fui candidato.
Ao falar ainda há pouco para a Rádio Gaúcha, Onyx alertou:
- A Folha quer fazer um terceiro turno.
E denunciou:
- Lutei para derrotar o PT e a Folha não quer aceitar a derrota.
Putz... 2012? E o que o TSE fez ao constatar a doação ilegal?
ResponderExcluira bem da verdade, dentro do sistema politico existente não se salva ninguém, exceto o capitão...
ResponderExcluirmas ate tentaram enrola-lo numa doação feita PELO PARTIDO à sua campanha, mas que para a tristeza da jornalistada à espreita para o bote, foi prontamente e providencialmente devolvida pelo capitão...
ate o tal Levy, que mesmo sem ser politico, mas um técnico, tem seus episódios durante a passagem pelos desgovernos da sofisticada organização...
não tem jeito, quem passou pela politica ou pelo governo nos últimos anos esta contaminado...
e temos agora ate um general sindicalista, muito possivelmente para o espanto da caserna...
misericórdia, Senhor!
FOLHA GLOBO E ESTADÃO sempre carregam contra politicos gaúchos que não fazem parte da turma de coroneis estilo Sarney e Renan q dominam a politica a transformaram no que é hoje.
ResponderExcluirSerá que existe algum político que não teve a mão molhada por dinheiro sujo? A ordem de lulladrão era comprometer todo o mundo, para que não lhe fizessem resistência. Como se sabe, Lulladrão é o sócio oculto dos fribois. Já que pesam sobre Ônix, três acusações de CX 2, acho melhor ele pegar o boné. O difícil para Bolsonaro vai ser achar um JUSTO no meio político.
ResponderExcluirInformação da PGR< caro editor!
ResponderExcluir"Planilha investigada pela PGR indica OUTRO repasse (da JBS) via Caixa Dois para Ônyx" - "Documento entregue por delatores menciona repasses de R$ 100 mil na campanha de 2012, quando o futuro ministro já comandava o DEM-RS".
As midias tradicionais que eram contra Bolsonaram, irão escarafunchar os céus e a terra para encontrarem pelo em casca de ovo.
ResponderExcluirMuda tudo, para continuar tudo na mesma. Até quando?
ResponderExcluirO malandrinho de vces vai pedir desculpa de novo?
ResponderExcluir1. Veja esta Editor. 2. A FSP coloca: "Planilha investigada por PGR indica mais um repasse via caixa dois para Onyx... planilha entregue por delatores da JBS à PGR ... documento agora revelado pela Folha mostra... dois pagamentos estão sendo investigados pela Procuradoria desde agosto, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin..." 3. Onyx quer porque quer que a FSP subestime instituições: PGR, STF! 4. Onyx quer porque quer que a FSP desconsidere as atividades dos quadros profissionais das instituições! 5. Onyx quer porque quer que a FSP só divulgue o que lhe for determinado... por Onyx! 6. Onyx quer porque quer que a FSP ignore os processos de delação bancados pelo MPF! 7. Onyx quer porque quer que a FSP interprete que os quadros profissionais das instituições do Estado ajam de má-fé! 8. Ora pois... Onyx que... vá catar coquinhos!
ResponderExcluirComo nos EUA, a nossa imprensa é muito desqualificada.
ResponderExcluirEle mesmo confirmou o caixa dois.
ResponderExcluirBolsonaro devia contratar ETs para o governo.. São os unicos que não receberam dos açougueiros.. mesmo assim não tenho plena certeza....
ResponderExcluirParabéns ao mito. Esta bem cercado
ResponderExcluirA lei que instituiu a "delação premiada", instituiu a CALÚNIA PREMIADA, uma teratologia, monstruosidade, jurídicas, que vem enlameando a justiça brasileira, colocando sem prova suficiente, muitos políticos na cadeia. Por isso reza a tradição processualística, que "A TESTEMUNHA É A PROSTITUTA DAS PROVAS".
ResponderExcluirAgora querem, para escapar da "emrabação", fulminar nosso bom Ônix...